Sean McGregor é conhecido como: O Executivo Tatuado pelos frequentadores da academia Body Ford. Vaidoso, mas principalmente preocupado com sua saúde, Sean se desloca de sua mansão em Miami Beach para se exercitar na academia do amigo, Brandon Ford.

Sean é um homem poderoso e sensual, que sabe usar o seu sex appeal a seu favor na hora da conquista. E no show business é implacável. Vive a sua maneira. Livre, leve e solto.  E sua aura de poder e virilidade fascinou a jovem frequentadora da academia, Allyson Jordan. A garota desde a primeira vez que pôs os olhos no executivo, não conseguiu desgrudar suas orbitas oculares dos atributos físicos do homem misterioso. Os ombros, os braços, o peitoral e as costas, cobertas por tatuagens são altamente convidativas para ela. Extremamente fascinantes! O rosto magnificamente másculo de Sean também lhe provocou suspiros. Foi paixão à primeira vista. Então Allyson passou a almejar conseguir a atenção daquele homem atraente. Desejava chamar sua atenção de todas as formas. Mas Sean parecia não lhe enxergar!

Porém, por ironia do destino, ou seria providencia? Allyson é prima de Brandon. E quando a jovem, sem planejar, escuta uma conversa entre seu primo e o seu objeto de desejo, onde Sean confidenciava que realizará uma seleção para assistente executiva, uma ideia se forma para Ally. Ela se candidatará a vaga. E tem a certeza de que fará de tudo para ser aceita.  Tentaria a todo custo seduzir esse lindo, e sexy, executivo tatuado!

 *************************************************************************************

AVISO: Oi gente, tudo bem? Então, postei o livro para divulgação. Penso que assim as pessoas vão poder conhecer meu trabalho, já que lancei o livro de forma independente. Ou seja, sem qualquer ajuda de editora. Apenas com a cara e a coragem, e com o apoio de algumas amigas. Então se gostarem da história, e quiserem ler os trechos que disponibilizei aqui, e por consequência quiserem também adquirir o livro, fico muito honrada. Muito agradecida. De coração. Porém se não, peço apenas que respeite meu trabalho.Todo ser merece respeito e dignidade para mostrar seu trabalho.Desde já agradecida a compreensão!

O Executivo Tatuado(LIVRO NÃO COMPLETO)Leia esta história GRATUITAMENTE!