Capítulo 13

1.4K 150 5

Dois dias depois da morte de Aylon se passaram e eu ainda não acreditava no que havia acontecido. Tentei consolar Alice que me expulsou de sua casa gritando que não precisava de mim. Ian não deu mais as caras. Jade parou de me ligar sem parar.

E a pessoa que eu não imaginava que ia me visitar ,visitou.

–– Brandon, está fazendo o que no meu quarto? Sai daqui agora!

Não consigo evitar de sentir raiva e minha raiva o antige como um tapa já que ele da dois passos para trás.

–– Eu vim ver se você estava bem....

–– Se  a Jade mandou você vir aqui ,diz para ela que não deu certo ,agora sai!–– Falo apontando para a janela ,não tomo cuidado para não aumentar meu tom, afinal meu pai e Aline estão na casa do meus tios.

–– A culpa não é nossa.–– Ele sussurra colocando as mãos no bolso da sua blusa.

Respiro fundo.

–– Eu sei que não é, e Brandon... Eu não ligo mais para isso, mas minha vida está fodida! Eu tenho que culpar alguém! E eu realmente espero que vocês sejam muito felizes juntos,mas vocês não entendem? Eu estou perdida neste mundo!

Respiro fundo e falo com mais calma.

–– Por favor Brandon... Deixe-me sozinha.

Ele concorda e sai, simples assim. Sento-me e pego meu celular e tomo uma decisão.

— Megan? Tudo bem? Me desculpa ,por favor amiga... Eu não sabia... Não esperava...

— Ei, me deixe falar... Não está nada bem...—Falo e ela faz silêncio— Brandon esteve aqui e eu disse para ele que espero que vocês sejam extremamente felizes e é verdade, eu não me importo mais ! Eu só precisava de alguém para culpar e no momento vocês eram as únicas opções. Que te deve desculpas sou eu, e sei muito bem agora que isso não tem como controlar e além disso sempre tivemos a regra de "amizade primeiro homem depois" e eu a quebrei — Jade está chorando e eu respiro fundo — Mas ,Jade? Eu preciso de ajuda.

–– O que aconteceu? — Não consigo evitar de sentir sua preocupação.

–– Sou um fracasso, Ian falou que sou fraca e resolveu me treinar ,mas não deu nada certo ! Aconteceu que um dia ele foi com dois betas e um garota,lutei com a garota e bati nela ,mas ela se vingou me dando uma surra também... Ian se transformou em um lobisomem bem mais medonho... E eu senti medo Jade... E me sinto mal por isso.

–– Você sentiu medo?–– A pergunta de Jade sai temerosa ,eu concordo.–– Isso não é nada,nada bom Megan... Você deveria ser a única pessoa que em momento nenhum sentiria medo dele....

–– É, também achei isso.

–– Ele te rejeitou?–– Ela pergunta de súbito e me lembro do que Lis falou naquele dia.

–– Não.

–– Ótimo... Megan? Está disposta a ficar semanas comigo em um lugar deserto para você ficar forte?

–– Estou disposta a qualquer coisa para isso.

–– Arrume sua mochila, leve roupas leves e umas duas mudas de roupa para festa,faça um bilhete dizendo para não te procurarem e diz que está bem. Não leve o celular.

E então ela desliga,faço exatamente o que ela me manda e logo ela está na frente da minha casa de carro.

Faço o bilhete correndo e entro no carro de Jade.

–– Espero que você seja uma boa professora loba.

Brinco para quebrar o clima.

–– Eu sou a melhor para ser sincera.

Sorrio e ela dirige.

–– Vou te contar tudo que sei sobre lobos e lobisomens... Existem...

–– Dois tipos de lobisomens ,os renegados e os amaldiçoados. Os renegados podem ter uma alcatéia já os amaldiçoados estão condenados a morte já que ele depende de vidas humanas. E existem as categorias dos lobos Alfa,Luna,Betas,Ômegas e Ômegas Solitários.

–– Isso ai garota! Sabe da lenda do Delta?

–– Delta? –– Pergunto confusa sem ter ouvido falar sobre no livro que Ian me deu.

–– Dizem que é um tipo de lobo,nunca ninguém ouviu falar sobre ,só dizem que ele surgiria depois que a nova herdeira lunar surgisse.

–– Herdeira Lunar?–– Não consigo evitar de perguntar.

–– Um lobo que herda a magia da lua. E por acaso este lobo está do seu lado.

Olho para ela de boca aberta.

–– Caralho! E o que mais? Me conte tudo que você poder.

–– Ian estava te fazendo um grande favor ao te treinar ,ele não te apresentou a alcatéia por que as lobas tem direito de desafiar a luna, se a luna fosse fraca ia ter fila de lobas querendo lutar até a morte com você. Já que como você disse você não estava sendo boa lutadora só restava ele te rejeitar.

–– Rejeitar... Isso não soa nada bom.

–– Você nem sonha, todos os nascidos lobos ,como eu ,e os transformados temem isso. Como foi seu companheiro que te transformou você está marcada como dele. Você sendo uma rejeitada marcada seria horrível! Nem queira saber Megan ,o relógio está correndo e temos pouco tempo.

–– Mas e o lobo amaldiçoado? –– Não consigo evitar de perguntar.

–– Estão o caçando ,mas isso não é problema seu por enquanto.

–– O que mais devo saber ?

–– Não desrespeite seu alfa em hipótese alguma na frente de outros alfas,fique longe de prata já que prata feri lobos transformados e lobisomens e não tenha medo do que você é. Já era para você está se transformando quando quiser.

–– Ian me disse isso, mas sempre que eu procuro meu lado animal eu não o acho.

Jade freia bruscamente e eu bato a cabeça,olho no espelho e ela sangra ,eu ia reclamar quando Jade se vira e fala aflita.

–– Você não disse isso para Ian né? –– Nego e ele suspira.–– Ótimo! Não somos animais Megan,você não deve procurar seu lado animal. Deve procurar seu lado completo!

Suspiro fundo e concordo com Jade. Logo estamos em uma pequena casa de madeira no meio de um grande mata fechada em algum lugar desconhecido por mim.

A casa não tem energia, tem apenas um único cômodo com duas camas de solteiro e uma geladeira e fogão, tem velas por todos os lados que Jade não acende já que não é necessário, Jade joga sua mochila em um canto e faço o mesmo.

–– Dorme ,amanhã vamos acordar bem ,bem cedo.

Me deito e apago.

E sonho com um lindo moreno que as vezes tem olhos azuis,e as vezes castanhos quase verde com um sorriso incrível.

Lua Cheia Leia esta história GRATUITAMENTE!