Capítulo 2

15K 1.5K 1.2K

Harry conseguiu ficar longe de todos os outros idiotas do time de futebol, até o resto de sua caminhada ao estacionamento onde esperava Niall. Seus pensamentos eram sobre o garoto misterioso que conheceu no corredor; Louis Tomlinson. Ele claramente era um novo aluno, já que Harry fez questão de conhecer todos os outros jogadores de futebol para que pudesse evitá-los, mas ele nunca tinha visto Louis antes. Louis, o menino era mais baixo, e ela era muito magro. Magro, mas ainda bem tonificado. Ele tinha cabelo castanho claro, estava umedecido de suor após o treino, mas Harry tinha certeza de que seu cabelo era lindo quando arrumado. Mas Harry não queria pensar muito no novo astro do futebol americano. Ele pode não ter sido mau para Harry hoje, mas quando ele percebesse como era escola, ele iria se juntar a intimidação; Harry tinha certeza disso.

Ele viu Niall saindo da escola, mas assim que ele viu quem estava atrás do seu amigo, o sangue de Harry gelou.

Liam e Zayn estavam caminhando logo atrás do loiro, cercado pela maioria dos outros jogadores do time de futebol. Zayn estava falando em voz alta, acenando com as mãos freneticamente, como se isso fosse ajudar a atrair seus ouvintes a qualquer história que ele estava contando. Harry podia ver Niall rir com o resto do grupo quando Zayn terminou a piada.

Foi perturbador ver o seu melhor amigo rir e se encaixar tão facilmente com seus intimidadores. Ele sabia que preferia assim, Niall sendo amigável com seus companheiros de time; não querendo que o rapaz passasse a ser intimidado também. No entanto, ainda era difícil de ver.

Harry voltou para o outro lado do carro de Niall, afastando-se do grupo, para evitar olhar para eles rindo. Ele pegou o seu telefone e fingiu conversar com alguém, até ouvir os passos pesados do pé do seu amigo.

“Ei, cara,” Niall o cumprimentou: “Pronto pra pegar a estrada?”

Harry sorriu para ele ainda olhando para seu telefone, “oh, vamos!”

À volta para casa parecia ser mais lenta que o normal. Harry estava olhando para fora da janela, perdido em seus próprios pensamentos. Ele não queria estar com raiva de Niall rindo com Liam e Zayn, realmente, ele não estava. Mas ele ainda não podia negar a ligeira dor em seu coração, se lembrando das vezes que ele estaria ali de pé rindo ao lado deles. Sentia falta de ouvir as piadas bobas de Zayn que tirava risadas de todos, não importa a quão estúpida a piada era. Ele perdeu os momentos que Liam estava rindo com ele, em vez de para ele. Ele só sentia falta da sua antiga vida; antes dos seus amigos virarem as costas para ele.

“Harry, você está bem?” Niall perguntou, era claro que tinha algo errado com o garoto de cabelos encaracolado sentado ao lado dele.

Harry soltou um suspiro e passou os dedos pelo cabelo antes de se virar para Niall. “Eu estou bem, só um pouco triste, eu acho.”

“Por que você está triste? Aconteceu mais alguma coisa hoje?”

“Não, nada aconteceu,” Harry mentiu, não queria falar sobre seus papéis sendo jogados da sua mão no final do dia. “Eu só vi você rindo com... eles. Acho que eu gostaria de poder brincar como nos velhos tempos.”

“Merda. Sinto muito Harry, eu não estava pensando nisso. É que, você sabe, Zayn diz as piadas mais idiotas do mundo. É difícil não rir quando ele está contando. Mas eu não sou amigo deles, se é com isso que você está preocupado.”

“Sim Buddy, eu sei. Acho que faz falta rir dessas piadas,” Harry disse a ele, sendo honesto sobre o que ele estava sentindo. Ele muitas vezes optou por manter seus verdadeiros sentimentos guardados, não querendo preocupar ninguém. Mas era diferente quando ele estava conversando com Niall. Niall nunca o julgou, ou fez com que ele se sentisse culpado por expressar seus sentimentos.

More Than Meets The EyeWhere stories live. Discover now