⚠ Fifty ⚠

17.4K 1.9K 1.2K

Olá, amores! Desculpe a demora, ainda estou com os horários bagunçados, mas estou terminando as att's de todas ás obras, então só tenham um pouco mais de paciência para quem é leitor de "Side to Side", "Perdition" e "My Challenge"... 

...Mais uma coisa, antes de lerem esse capítulo, já quero deixar bem claro, não entendo muito a doença que irei retratar aqui, estou fazendo pesquisas, e não sou formada em medicina... Portanto, se tiver algum erro quanto a sintomas e tratamento, mil perdões, e peguem leve quanto a críticas... Como disse, não sou médica e ninguém nasce sabendo... 

~~~~ # ~~~~

Boa Leitura!

"Perdida entre palavras não ditas, a verdade se esconde."

Jimin P.O.V's

     Conseguia sentir Jungkook cada vez mais estranho, até mesmo quando fomos nos deitar, a angustia rondava seu coração, o medo. Nem preciso mencionar que me sentia da mesma forma, e ouso afirmar que não é coisa da marca. Seus toques e palavras estavam em assustando, como se fosse uma despedida, e quando ele finalmente adormeceu, deixei as lágrimas caírem em silêncio, pedindo aos céus que não seja nada de mais, ou que seja apenas coisa de minha cabeça. O travesseiro foi à única testemunha da minha noite em claro, passei zelando por seu sono, para ter a certeza que meu alfa iria dormir. Me levantei antes de Jeon, e tomei um banho rápido, cobrindo meu rosto com base e corretor, para esconder as olheiras e os olhos inchados.

     Quando retornei para nosso quarto, o mais velho estava sentado na cama, com as costas apoiadas na cabeceira. Sua cabeça jogada para trás, e sua respiração levemente alterada. Me aproximei, colocando as mãos em seus ombros, e Jungkook finalmente abriu os olhos, dizendo que estava bem, havia sido apenas um pesadelo. Quis acreditar em suas palavras, mas a pulsação acelerada em seu corpo, me fez acreditar que de fato era uma mentira. Não o questionei, só queria vê-lo bem, mas uma coisa pairava em minha mente. O alfa está mentindo, tenho que descobrir o motivo, e ao menos uma justificativa plausível. É algo tão sério a ponto de esconder do próprio noivo?

     Jungkook me deixou na universidade, dizendo que estava indo para uma reunião, e que se precisasse, poderia ligar para o mesmo. Sua expressão estava cansada, apesar de dormir a noite inteira, ele parecia alguém que não dorme há dias. Minha mente estava longe, nem mesmo dei à devida atenção a aula, coisa importante para uma prova de encerramento do semestre, mas que se dane. Meu noivo é mais importante que qualquer maldito livro. Como prometido, após sair da universidade fui visitar Seokjin, Namjoon não estava, ficou na diretoria do colégio enquanto o ômega cumpria licença maternidade. Somin é uma garota adorável, a mistura dos dois.

     Jin percebeu meu desanimo, desde que minha mãe se foi, o mais velho se tornou como um irmão mais velho, e sabia decifrar cada uma de minhas expressões. Ele entregou a pequena para sua sogra, e me puxou para uma sala. Sentando em minha frente, como uma pessoa que se daria bem melhor na carreira de psicólogo, o mais velho conduziu a conversa até que conseguiu me arrancar à verdade, o motivo de minha tristeza oculta. Estava triste por ainda não entender nada, e para piorar, Jeon não me conta nada. Esperava qualquer hipótese possível, mas nunca imaginei a única que meu antigo diretor levantou, as únicas palavras que fizeram finalmente o restante das lágrimas romperem como uma cascata.

     -Jimin-ah, você foi marcado há pouco tempo, e muito novo. Mas imagino que tenham mencionado o poder dessa marca. –Ele suspirou, sua jogada de ar, parecia carregada de dor. –Você é capaz de sentir tudo o que ele sente, o medo, a felicidade, a angustia, o prazer, absolutamente tudo.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!