Capitulo 3

3.8K 359 317

A lei do calouro n.°3: Seguir claramente as ordens dos seus veteranos.

"Seu nome e número de estudante!"

"P ... pr ... Praepailin, número 0744" - disse a estudante do primeiro ano com uma voz trêmula, ela estava com um ar assustado e seus olhos pareciam que iam chorar. Foi uma visão muito miserável. Seu olhar assustado suavizou o coração de Arthit, seu coração não era tão cruel, e ele mudou seu tom para um mais bem-humorado, mantendo uma expressão fria.

"E como posso ajudá-la?"

"Bem ... posso pedir -lhe sua assinatura? ".

Ela entregou a Arthit um pequeno livro. Cada estudante recebeu esse caderno e teria que colecionar 1.000 assinaturas, com seus nomes e números. Esta era a ordem dos veteranos. Arthit era um estudante de terceiro ano e, claro, a jovem também pediu que ele assinasse seu caderno. Além disso, ele estava vestindo um casaco com a marca de um estudante sênior de engenharia, o que o tornava um objetivo óbvio para os "caçadores de assinaturas". Apesar disso, poucas pessoas tiveram coragem suficiente para se aproximar dele para pedir sua assinatura. Ele geralmente se sentou na companhia de seus amigos seniores, e seu grupo parecia uma gangue de criminosos libertos. É incrível como essa garota não teve medo de abordá-los. Por sinal, ela era muito bonita: de pele branca, curta, com um lindo rosto. Arthit julgou que ela era digna de sua benevolência. Ele tirou seu caderno e uma caneta de suas mãos, sem se esquecer de estabelecer suas condições:

"Mas antes de assinar seu caderno, você precisa fazer algo por mim".

Eu não acho que a tarefa de buscar assinaturas" tenha sido uma experiência agradável...

Para ele tudo não passava de um jogo. Se você deseja obter um exemplar tão raro quanto a assinatura do líder dos veteranos, você precisa fazer um esforço! Portanto, não havia nada de estranho no fato do rosto de Praepailin estar pálido. Ela perguntou:

"Oh ... o que eu deveria fazer por você?"

A menina ficou assustada.... Bem, de que você tem medo, beleza ... Arthit é realmente muito bom para as meninas novas e bonitas. Portanto, a tarefa para Praepailin não era tão terrível, como ela esperava...

"Bem...Você deve dizer "EU AMO O ARTHIR BONITÃO" três vezes."

"Como?"

"Quer que eu assine?...então faça!"

Os graduados estavam sentados à mesa, riram bastante e Praepailin silenciosamente, baixou os olhos.... O que há de errado com isso? Por que você abaixou os olhos? Esta é a tarefa mais fácil, que poderia existir! Uma tarefa especial para uma garota particularmente bonita. Se você esperar por um longo tempo, então olhe e exija um beijo!

"Vamos nos apressar, eu ainda preciso comer! Olha, estou com fome!"

As ameaças são uma motivação excelente, no ponto de vista de Arthit, ele próprio viu que a menina ficou bem assustada , mas ela ainda assim continuou em silêncio. Não se esqueça de que a ação ocorreu no meio da cantina dos alunos ao meio dia, e em volta havia centenas de estudantes de várias faculdades.
Claro, a Praepailin teve medo de atrair a atenção de todos, mas ela não tinha escolha.

"Eu gosto de você! Arthit, bonitão! Eu gosto de você!"- disse Praepailin.

"Uau!"

Os "hazers" começaram a rir e a bater palmas , e Arthit sorriu amplamente.

Ainda assim, uma menina que se confessou "apaixonada". Então ele rapidamente puxou
sua mão magra, respondendo com o tom de um cavalheiro:

SOTUS -  A NOVEL " BITTER SWEET" ( EM PORTUGUÊS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora