Capítulo 81

178K 17.2K 22.3K
                                                  

😏Não deixarei meta, mas por favor, votem😏

Genteeeeeeeeeee, quando eu disse "Bremma acaba nesse" não me referi a eles ficarem separados no final, talvez fiquem, talvez não. Não vou dizer, quero deixa-los na expectativa. kkkkkkkkk

Enfim, o que eu quis dizer é que eles não serão os protagonistas dos próximos, terão só pequenas participações que nem os amigos deles. Entenderam?

Enfim, me digam... Quem vocês acham que será o/a protagonista do próximo? 

🌚🤔🌚

E para as pessoas que não conseguem entrar no grupo do Facebook, é escrever Leitores de AGDQAL no seu pesquisa do facebook que já aparece ❤

🌻

Mais de 4300 palavras ❤

🌻🌻🌻🌻🌻

Por Bianca

Mas que drog4, se ela continuar com esse showzinho de "A coitadinha de coração partido", vai acabar conseguindo fazer esse idiot4 se arrependar de ficar comigo e voltar para ela.

E eu não vou permitir isso!

Ele é meu, preciso dele, preciso do seu "potencial" (vamos se dizer assim). Não que eu não goste dele e nem nada, eu gosto. Só não o amo!

Quando o conheci, fiquei encantada por ele. Mas não por ser ele, um garoto bonito e gentil, e sim por ser Brandon Stuart, um dos garotos mais cobiçados do momento.

Eu precisava de alguém desse nível para ser vista, ser notada e foi o que eu consegui. Antes mesmo de completarmos oito meses juntos, recebi um proposta irrecusável.

Eu teria que me mudar urgentemente para NY e deixar tudo para trás. E foi o que eu fiz! Eu não iria deixar de realizar o meu sonho por alguém que eu nem sequer amava. Eu tinha que aproveitar a grande oportunidade, nem todo o dinheiro da minha família me faria ser aceita para aquele contrato. 

Eles não se importavam com o dinheiro, eles já tinham. Eles queriam sucesso, fama, poder. E claro que tendo uma namorada de famoso entre suas modelos os ajudariam a ter mais atenção.

Então assim que assinei o contrato, fui atrás de Bran e terminei com ele, sem me importar se ele se magoaria ou não. Mas foi um erro!

Meus investidores não queriam uma ex-namorada de um famoso para sua linha de moda, mas eles não podiam cancelar o contrato, já que eu o tinha assinado por um ano. Nesse ano eu me superei, mostrei a eles o quão maravilhosa eu sou e que não precisava de famoso algum para ser uma modelo.

Cheguei a pensar que eles iriam prolongar o meu contrato, mas claro que isso não aconteceu. Assim que meu contrato completou a sua data de validade, fui demitida. Pedi, praticamente implorei para continuar. Mas só me deram uma opção.

Volte a ser famosa, volte a andar com pessoas famosas!

Como eu não tinha escolha, voltei para Londres e esperei pacientemente (quase enlouquecendo) o idiot4 terminar com aquela ridícula. Já estava para enlouquecer, os investidores me deram o prazo de cinco meses para voltar a andar na mídia.

E o máximo que eu aparecia era como a ex de Bran, então estava a ponto de enlouquecer.

Eu precisava desse contrato e ainda preciso!

Amores Londrinos (1) - A Garota Do Quarto Ao Lado (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora