Capítulo 11

1.5K 150 10

–– Isso dói!

–– Sim, lógico que vai doer! Você está socando como uma garota!

Olho para seu rosto sério e sinto vontade de tocar seus incríveis cabelos negros,mas Afasto essa sensação e devido meus olhos e cruzou os braços.

–– Talvez porque eu seja uma garota!

–– Em tese você não é uma garota, você é uma loba.–– Diz ele imbatível também cruzando os braços sobre sua camiseta preta deixando seus músculos mais a mostra.–– Para de me secar, está se distraindo!

Desvio o olhar corando, quase agradeço por está escuro porém sei que ele viu e sentiu isso, lobos... AF

Dou um soco mais forte dessa vez,suficiente para quebrar uma lasca da pedra,suficiente para me animar.

Olho para Ian e ele está com um sorriso de quem sabe de alguma coisa, vejo um brilho nos seus olhos ,um brilho de diversão.

Como consigo o ver perfeitamente? Parece que vem na bagagem com ser uma loba.

–– Isso ai que é seu soco forte? Caraca! Acho que vou ter que colocar uns 10 lobos para cuidar de você! E uma loba de 10 anos para ser sua treinadora... 10 anos eu acho que é acima da suas capacidades melhor não...

Rosno involuntáriamente e vejo seus olhos brilharem em azul,ele abre um sorriso debochado e abre levamente suas pernas e preciona mais seus braços cruzados dando uma ar desafiador. Como ele consegue ser insuportavelmente lindo?

–– Vai fazer o que lobinha? Ronronar ?

Não penso no que faço só me jogo contra ele ,mas ele me segura tão fácil como segurar uma pena e me joga para o outro lado.
Vôo uns 5 metros e saio rolando,quando finalmente paro vejo que machuquei meu joelho,olho para ele de boca aberta.

–– Seu idiota! Me machucou!

–– Não faça esse drama todo Megan, você arranhou o joelho! Vai cicatrizar em segundos.

–– Que o diabo mije na sua alma seu ser sem compaixão!

Falo brava e ele trava seu rosto,quase me arrependo de o ter xingado quando ele começa a falar.

— É essa garota ai que eu quero ver ! A que xinga como um bêbado.

— Ah ,que se foda! Meu joelho não tem nada haver com isso... –– Olho para meu joelho e vejo que ele parou de doer ,passo a mão por cima tirando o sangue e vejo que está totalmente curado.–– Como isso....

–– Você acha mesmo que eu ia fazer alguma coisa para te ferir? –– Diz ele vindo até mim e se abaixando –– Eu sei o que eu estou fazendo Megan, confie.

— Tá ––Digo me levantando.

–– Soque a rocha –– E eu faço isso mais forte que dar outras fazendo uma parte da pedra virar areia e se quebrar,mas não consegui evitar de ter medo de me machucar,doeu de fato mas não como eu pensei. Ian sentiu que eu tive medo,sei que sim porque ele me olha com uma expressão séria.

–– Vem cá.

Ele ordena como se fosse meu rei,não vou ,não consigo evitar de ter medo dele e ele percebe isso pois fecha ainda mais a cara e começa a dar passos calculados até onde estou ,ele anda como um predador , como o meu predador.
Ele chega até eu e pega um dos meus braços colocando sua mão sobre a minha ,sinto a deliciosa formigação porém meu medo continua, afinal Ian emana perigo em todos sentidos,não consigo evitar e fecho os olhos e sinto sua indignação e sua decepção.

Escuto um 'crack' e só um pensamento vem em minha cabeça.

Ele quebrou meu braço.

Mas não sinto minha dor,sinto a dele. Ele leva minhas mãos por todo seu braço e percebo uma coisa. Ele não quebrou meu braço, ele quebrou o dele.

–– Por que você fez isso?

Pego seu braço e analisou sua fratura, foi interna.

–– Porque eu sei que ele vai ser curar em minutos–– E de fato é isso que acontece, logo seu braço volta ao normal –– E para testar até aonde vai sua confiança que você tem comigo. Acabei de perceber uma coisa Megan, você não entende que tudo que estou fazendo com você é para te deixar forte, mesmo que isso te machuque um pouco o meu mundo,seu novo mundo , é pior ,os monstros somos nós e somos terríveis.

–– Você não é um monstro Ian.

Ele se aproxima mais ,estamos a um palmo de distância e não consigo evitar de me sentir tentanda a o agarrar.

–– E como você sabe querida Megan?

––Eu... Apenas sei.

Ele me beija ,e se um dia eu considerei o beijo de Brandon o melhor desconsidere isso, o de Ian é mil vezes melhor. Ele agarra minha cintura e me puxa mais para si,colo as mãos em volta do seu pescoço e deixo o beijo virar pura paixão e desejo.
Mas logo ele se afasta e vejo nos seus olhos um fúria e desejo animal.

— Ah Megan, você realmente não sabe nada sobre seu companheiro.

Ele fala e vai embora ,me deixando estática lá. Maldido! Quase me perdi na floresta já que não conseguia organizar meus sentidos.

A mais isso vai ter volta!

Chego em casa ,tomo um banho e apago na cama.

....

–– Ela está lá em cima?

–– Sim Jade ,pode subir.

Aline traidora! Me levanto em um salto sentindo o cheiro de Jade. Ela sabe que eu acordei ,merda ,merda,merda!

Não quero ver ela!

Olho para a janela aberta e escuto a corrida de Jade.

Se eu me arrepender disso eu vou matar o Ian! Corro e pulo pela janela correndo para a reserva,maneira saudável de ser acordada não?

Corro sem parar sabendo que se Jade realmente quiser ela vai me seguir. Então corro como nunca corri, nem quando fui atacada pelo lobo amaldiçoado, mas tinha a desvantagem de não ser uma loba naquela dia. Mas hoje eu sou.

E Jade também .

Um vozinha irritante me sussurra. Poha consciência nanao precisava cortar meu barato!

....

Não encontrei com Jade naquele dia, de noite Ian novamente apareceu e tentou me ensinar táticas de lutas porém eu era realmente péssima e  Ian estava se estressado com isso.

Ian me trouxe um livro sobre diferentes tipos de lobos e lobisomens que me foi bem útil, finalmente eu sabia de algo.

Sabia que existem dois tipos de lobisomens ,os amaldiçoados e os renegados. Os amaldiçoados são caçados pelas alcatéias já os renegados participam de uma e até podem ter um próprio bando.

Aprendi que na alcatéia dos lobos existem suas classificações. Tem o alfa ,o mais forte da alcatéia que pode perder seu posto se for morto, quem mata um alfa vira alfa, tem a luna que é a companheira do alfa ( acho que sou uma luna de leves,não achei muitos lucros nisso) ,havia um pedaço rabiscado neste ponto então não descobri muito. Existem os betas ,são dois lobos que ajudam o alfa. Tem os ômegas que podem ser separados em duas categorias, ômegas puros e ômegas solitários ,os solitários são os sem alcatéia. E por fim,em algumas alcatéias tem os renegados.

Isso sim foi uma coisa interessante de aprender.

Lua Cheia Leia esta história GRATUITAMENTE!