Capitulo 1

9.3K 494 675

A lei do calouro nº 1: " Nunca contradizer o Líder dos hazers".

"O que você sussurra?Fale alto!"

Ele anunciou o pedido num tom extremamente alto, como se o guarda estivesse castigando os prisioneiros. Somente prisioneiros não estavam na colónia, mas eles sentaram-se com um rosto branco na sala de reuniões da Faculdade de Engenharia. Estudantes seniores estavam alinhados na frente de novos alunos e olhavam para eles com olhos ferozes, como se eles os ofendessem fortemente, em alguma vida passada.

Arthit, um jovem arrogante, com um olhar feroz, é o líder dos "hazers", do departamento de engenharia.

Foi ele quem castigou os calouros , por sua difícil compreensão e silenciosa resposta.

Mas falando francamente, mesmo que eles falassem tão alto, quanto os actores num palco, isso não seria suficiente para estudantes de graduação.

... Porquê ? Você está curioso?

Os estudantes seniores têm esse direito, e eles aprenderam esses hábitos de gerações anteriores. E eu quero dizer ,que tudo que os calouros estão enfrentando agora, os Veteranos já experimentaram. Hoje é apenas o começo, e então daqui em diante será pior.

Durante alguns segundos, os estudantes de graduação permaneceram em silêncio com faces severas, e então Arthit calmamente e, ao mesmo tempo, perguntou com severidade e perguntou:

"Eu estou perguntando novamente. Qual é o número de alunos do primeiro ano?"

A sala de reuniões estava envolvida em silêncio morto. Era isso que Arthit pretendia. Isso é compreensível, apenas dois dias se passaram desde o início do semestre, como os alunos do primeiro ano poderiam lembrar os nomes e o números dos seus camaradas, considerando que a faculdade de engenharia possui a maioria dos estudantes da faculdade, mais de mil pessoas? É mais fácil resolver a equação integral, do que advinhar esse número! Esta situação levou os alunos do primeiro ano a se sentir ainda mais stressados. Quem disse que para criar uma atmosfera estranha, é preciso usar palavras assustadoras?

Não, não é necessário.

Seu poder pode ser mostrado de maneira diferente. E uma das regras do Veterano foi uma conversa educada, mas foi pronunciado n tom extremamente alto, que os estudantes do primeiro ano curvaram suas cabeças e se mantinham em seus assentos, mantendo o silêncio completo.

"Ninguém responde ... Então, isso significa que você não está interessado em seus camaradas, a tal ponto que você não conhece seus nomes!"

O líder dos estudantes de graduação começou a caminhar lentamente ao longo das fileiras de novos recém-chegados, demonstrando seu poder sobre eles e como se estivesse ameaçando com seu olhar de condenação.

E funcionou! A maioria dos calouros ficou chocado, e alguns até choraram silenciosamente.

... Na verdade, ele não era um vilão ou psicopata, as lágrimas dos novatos lhe trouxeram prazer.

Mas ele tinha certeza de que essa visão era parte de seus deveres. Quando uma das garotas bonitas chorou, ele mesmo queria subir, abraça e conforta-la. Mas os graduados tiveram que manter um rosto terrível e severo. E as lágrimas dos olhos dos calouros derramaram e derramaram...

Uma menina bonita chorava e um vizinho ofereceu lhe um lenço de papel...

o rapaz-bonito (Kongpop).

"Olhe para ele!"

Estou de pé aqui, fazendo perguntas, e ele decidiu cuidar da garota! - pensou Arthit

SOTUS -  A NOVEL " BITTER SWEET" ( EM PORTUGUÊS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora