Capítulo 9 - Castigo Supremo: Meteoro Furioso

128 17 13
                                    


 Capitulo 9

Castigo Supremo: Meteoro Furioso

Cidade Resplendor

Na Mansão do Senhor da Cidade, estava um grande movimento.

Os Criados preparavam as mesas, outros cuidavam dos adornos e decoração. Enquanto alguns estavam cuidando do Jardim. Cada um deles em seus afazeres, preparando a Mansão para um grande banquete nesta noite.

Na Sala de Reunião de Peng Quan. Ele estava na janela, olhando para fora. Bai Chuan, estava atrás dele. Como sempre, preparado, para qualquer coisa que seu Senhor queira pedir.

- Já foi enviado os convites? – perguntou o Patriarca.

- Já foram enviado meu Senhor, e pela informação que tenho, eles já estão a caminho. E provavelmente vão chegar dentro de uma hora. – respondeu prontamente Bai Chuan.

- Maravilhoso. Temos que dar um lindo Banquete, tem que estar tudo impecável. Já que esta é a família do nosso Benfeitor.

- Sim, Senhor. – contestou seu secretário. – Com sua Licença.- dito isto, virou as costas e saiu, para poder preparar os últimos preparativos.

------

Transcorrida uma hora, apareceu nas ruas da Cidade Resplendor, uma carruagem, com o Símbolo do Clã Lu nas suas laterais. Puxada por dois cavalos.

Lentamente, fez seu caminho, até chegar nos portões da Mansão do Senhor da Cidade. Que estando eles preparados para receber a visita, já tinham mantido seus portões abertos, para facilitar a chegada da Carruagem da Familia Lu.

Ao chegarem no final do caminho, baixou o cocheiro. Abrindo a porta da Carruagem para que assim pudesse descer Lu Fai, acompanhado de sua lindíssima esposa Liu Mei.

- Vejam se não é o Patriarca Lu Fai. – disse Peng Quan, com um enorme sorriso no rosto.

- É um prazer estar na presença do Senhor da Cidade. – respondeu no mesmo tom de alegria.

- Que isto, deixemos as cerimônias de lado. Você é o Pai de nosso Benfeitor, então pode me chamar diretamente de irmão Peng Quan. – sugeriu o Senhor Da Cidade.

Lu Fai, dá uma olhada no fundo dos olhos do Senhor da Cidade, e depois de analisar que há uma sinceridade em seu olhar. Ele então comenta. – Ok irmão Peng Quan.

- Este é o Espirito. – falou Peng Quan com uma gargalhada. – Vamos, entremos. Temos muito que conversar.

Depois de todos os presentes se saudarem formalmente. Eles entraram para a Mansão do Senhor da Cidade.

Lu Fai e Peng Quan, começaram a conversar sobre diversos assuntos. Já que ambos tinham o mesmo tipo de caráter e visão. Rapidamente se encontraram entre suas palavras, criando em seguida um vínculo verdadeiro de amizade. Enquanto isto, Liu Mei era acompanhada por Lin Yu, esposa do Senhor da Cidade. E juntas passaram horas conversando. Sem notar que entre elas, também se formou uma certa intimidade, brotando disso, uma amizade verdadeira.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escola Trovão Celestial

Lu Bao, estava sentado com pernas cruzadas no seu Casebre. Com olhos fechado e meditando. Agora ele já não quer mais perder tempo na cultivação, sendo que já conhece o caminho certo a tomar, e finalmente tem a ferramenta necessária em suas mãos.

Ainda faltavam algum tempo até escurecer, então por agora ele estava somente, usando a técnica de respiração que ele aprendeu em seu Clã a três anos atrás, para acalmar a mente.

Ao anoitecer, ele iria para o Bosque de Bambu, localizado na área de Cultivação da Escola Externa. Até porque, ele não queria chamar a atenção de seu colega de quarto. Tendo em conta, sua Técnica de Cultivo, que era um tanto quanto diferente.

Mas de repente, ele escuta um chamado vindo de fora:

- Bao'er, estás ai?

Escutando esta voz, Lu Bao primeiro se surpreende. Mas depois, rapidamente se põe em pé, e corre para abrir a porta.

Fora da Casa, estava um Jovem vestindo uma túnica Azul Celeste. Tinha uma estrutural facial, com características semelhantes ao de Lu Bao. Até sua estatura era semelhante. As únicas coisas que mudavam, era o corte do cabelo. Já que ele mantinha seu cabelo curto. E seu olhos, já que este jovem tinha, os olhos azuis.

Este jovem é o irmão maior de Lu Bao, Lu Ming.

- Irmão Maior. – disse emocionado Lu Bao. Que chega perto de seu irmão e lhe dá um abraço.

- Bao'er. Que bom te ver! – comentou Lu Ming.

- Fiquei sabendo que você tinha entrado na Escola Externa, e vim ontem para te ver. Mas no final tu não estavas. – acrescentou ele. – Mas hoje finalmente posso te ver. – disse sorrindo, com olhos entrecerrados.
- Venha, vamos entrar. – Convidou Lu Bao.

- Sim, será um prazer meu irmãozinho. – falou Lu Ming.

Os dois então entraram para o Casebre de Lu Bao.

Tong Wei que estava saindo do Banheiro neste momento. Olha para o recém chegado, e mantém sua mirada em seus olhos, por alguns segundos. Sem revelar nenhuma expressão. Depois olha para Lu Bao, com um olhar interrogativo.


- Irmão Tong Wei, este é meu irmão Maior Lu Ming. – comentou Lu Bao.

Os dois então, juntam os punhos em sinal de cumprimento.

- Irmão Lu Bao, vou deixar vocês sozinho, para poderem conversar. Depois eu volto – disse Tong Wei, saindo para passear.

- Ok, nos vemos depois. – concordou Lu Bao.

Os dois sentam no chão com pernas cruzadas, e começam a conversar sobre diversos assuntos. Colocando o papo em dia, falando sobre planos futuros. Todas as enxurradas de informação que irmãos sempre tem para conversar um com o outro. Em um dado momento Lu Ming pergunta:

- Você vai participar da Competição da Selva Perversa?

O Algoz RemanescenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora