Despedida

554 55 8
                                    

Monika

Antes de ir embora e deixar o galpão, assisti Chris brincar de pega pega com Daniel, o garoto simplesmente ficou louco por Chris, rindo e se jogando em seus braços, Yuri parou ao meu lado para assistir, ele era o único da equipe que sabia de tudo.

- Contou para ele?

- Contei!... Na verdade... - Olhei para Yuri rindo. - Eu joguei o garoto em seus braços.

- Hum... Achou que iria espanta-lo? - Yuri levantou uma das sobrancelhas.

Sacudi a cabeça rindo.

- Ele nunca faria isso... - Olhei para Chris que rolava no cão com Daniel, gargalhando. - Eu sinto confiança nele.

- É... Você realmente confiava nele... foi o primeiro namorado que levou a agencia e apresentou a todos nós... Se via que se sentia orgulhosa por estar ao lado dele... E sabe o que é pior?

- o que?

- Vocês não estarem juntos... Fazem um belo casal... Não que eu não goste de Louis... o Cara é legal, mas ele tem a sua idade e parece ter 50 anos de tão sério que é.

Encarei meu amigo fazendo uma careta para ele.

- Essa foi... Pior que um tapa na cara... Credo!

- Monika... Eu sei que não sou o cara certo para te dar conselhos, já passei por 5 casamentos e estou indo para o sexto... então é o seguinte, tente ser feliz com quem você realmente ama.

- Eu nem o conheço! - Disse chocada.

- Conhece... só não se lembra. - Yuri pegou o pedestal de iluminação, apoiou no ombro e saiu piscando para mim.

Voltei a olhar para Chris e a ultima coisa que eu queria era ver Louis sofrendo e ter que aturar outra maluca no meu pé, acusando-me de ter destruído outro lar, não, isso eu não queria que acontecesse e estava definido, não iria me envolver ou pedir um tempo para Louis, era com ele que estava casada e era com ele que iria ficar, Chris e eu teríamos que nos contentar com a amizade pura e sincera.

- Bem... preciso ir! - Me aproximei dos dois, Daniel agarrou as minhas pernas.

- eu também preciso ir... Anote meu celular, me mande noticias de Daniel e suas.

Puxei o celular e anotei, dando um toque em seu celular para que ele tivesse o meu numero.

- Me ligue para me dizer como foi a conversa com sua esposa... E Chris... não quero que briguem. Ele é apenas uma criança.

- Eu sei, não vamos brigar. - Ele levou a mão ao meu rosto e segurou. - Não vou desistir de você, Monika... farei se lembrar de mim.

Tirei sua mão e a segurei, sorri amável.

- Não faça isso... Pense em Nicole e em sua filha... Elas não merecem isso.

- Eu amo você! - E me deu um beijo roubado.

Dei risada ao empurra-lo.

- Agora pegue sua maleta de maquiagem e vá para o hotel, eu tenho um voo para pegar e estou praticamente em cima da hora.

- Fique aqui... Quero que Giulia conheça Daniel.

- Não dá... Vamos fazer isso com calma. Prepare sua filha, sua esposa para nos receber ou ser recebido na fazenda em Lá Vernese.

- Está bem!

Nos despedimos, Daniel lhe deu um abraço apertado e um beijo estalado na bochecha, acompanhou-nos até a Van e de lá apenas pudemos abanar as mãos para nos despedirmos, e de novo estávamos nos separando, desta vez sem mentiras e sem magoas.

Me recostei no banco suspirando, a imagem dele não saia da minha mente, seu sorriso e o gosto na minha boca vinham na minha mente, agora eu estava realente confusa e a percepção de que amei demais esse homem estava vivo no meu intimo, olhei para Daniel, ele segurava um carrinho na mão, olhando as rodinhas de coo elas estavam presas. Meu filho era bem observador, gostava de desafios e desconfiava de que ele iria gostar das duas coisas, velocidade e fotografia. Bem isso eu deixaria com ele para resolver seu futuro, mas seria muito bom ter alguém para tocar a agencia.

Paramos no aeroporto, o jato alugado estava a nossa espera, eu e Daniel seguimos para o portão de embarque para tomar o Avião para a Argentina e minha equipe seguiu para o portão executivo do jato, dentro de três dias nos encontraríamos novamente.

SEGREDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora