*Psst* Notice anything different? 👀 Find out more about Wattpad's new look!

Learn More

⚠ Forty-Nine ⚠

17K 2K 1.4K

Boa Leitura!

"Nada é fácil, mas também não é difícil, o problema é manter o equilíbrio nessa corda bamba chamada vida."

Jungkook P.O.V's

     É agonizante ver meu pequeno entrando em uma sala de exames e não poder acompanhá-lo, sabia o quão medroso Jimin se tornava em ambientes como esses, as lembranças o transformavam em uma mera vítima de seus traumas. Sentia a tensão em cada um de seus poros, e antes da porta se fechar, seus olhos transmitiam um pedido silencioso, "Esteja aqui quando eu voltar.". Nunca tive intenção de sair de seu lado, mas deveria ceder meu lugar, minha mãe queria acompanhar todos os exames. Passamos o dia inteiro preocupados, para enfim, tomarmos a decisão de levá-lo ao hospital na manhã seguinte, precisava sanar as duvidas o quanto antes.

     Horas dentro daquela sala, para enfim, saírem com lágrimas nos olhos, imaginei obviamente o pior, mas Jimin disse que estava tudo bem, o problema enfim não era o que pensávamos. Seus exames deram normais, até mesmo suas vitaminas na contagem certa, ainda que estivesse passado tanto tempo sem se alimentar da forma correta por conta da universidade. Só então percebi um duvida suspensa no ar, entendendo o que estava ali em jogo. A marca, o ômega sente tudo aquilo que sinto, então o problema enfim não era com ele, o problema estava em mim, o mais novo apenas apresentou os sintomas que de alguma forma não se apresentaram em meu corpo.

     -Omma, eu... –A mais velha me abraçou, não conseguindo conter as lágrimas.

     -Vai ficar tudo bem. Omma vai cuidar de você. –Ela sussurrou, encarei meu ômega, camuflando meu desespero com um sorriso, Jimin ainda não sabia.

     -O que está acontecendo? –Jimin perguntou se levantando da cadeira de rodas, o colocaram ali, após o mesmo se sentir meio tonto.

     -Nada, Bebê! –O abracei, inalando um pouco o perfume que tanto me acalma. –Vamos ficar bem.

     -Jungkookie, se não tenho nada, por que continuo me sentindo estranho? –Seus olhos se fixaram aos meus. –Isso tem haver com vo...

     Selei seus lábios, o beijei de forma calma, não queria vê-lo preocupado. Jimin por um tempo, esqueceu o que iria questionar, apenas me abraçou, colando a cabeça em meu peitoral. Minha mãe não conseguia esconder a tristeza, o que significa que eu deveria conversar com o mais novo, mas antes de ter esse tipo de conversa, prefiro descobrir qual o meu real problema, e às chances que tenho de escapar dele. Suspirei o apertando contra meu peitoral, imaginando até quando terei forças para isso. Saímos do hospital direto para uma lanchonete, Jiminnie reclamou de fome, sabia que não havia se alimentado direito por conta do nervosismo.

     Vê-lo se alimentando, enquanto sorria e cantarolava uma música ao mesmo tempo, alegrou minha mãe por alguns instantes, a mais velha trocava e-mails com um de seus amigos médicos, e mencionou enquanto Jimin foi ao banheiro, que meus exames estavam marcados para manhã seguinte, que seja o que Deus quiser. Me sentia um pouco desesperado de fato, mas ter os dois ao meu lado, me fazia ter um pouco mais de esperança. O problema é que fora o cansaço, eu não sentia absolutamente nada, nem mesmo dores, a não ser as que estavam no pequeno.

     Assim que terminamos, minha mãe o levou até a empresa de meu padrasto, para tranquilizá-lo antes de uma reunião importante, jurei ver a paz nos olhos do mais velho, e a felicidade ao abraçar seu único filho. Jimin e eu os deixamos sozinhos, e fomos para minha pequena empresa, o mais novo passaria o dia comigo, já que não iria para a universidade. Enquanto eu tentava resolver os assuntos de novos contratos, meu ômega brincava em um jogo qualquer do celular, sentando em uma das poltronas, ora ou outra, seu sorriso aumentava para o visor do celular, e obviamente aquilo me corroía de ciúmes, em quase três anos de relacionamento, e meu nível de ciúmes continua o mesmo, ou mais, já que nosso amor aumenta a cada dia.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!