⚠ Forty-Eight ⚠

19.5K 2K 1.6K

Olá lindos e lindas do meu core!

Bom, aqui já começa a segunda fase, avancei a história alguns anos para o que tenho em mente, espero que gostem, e como disse, aqui entenderão um pouco o motivo das lágrimas, mas o que apresento neste capítulo, não está nem perto do que está por vir... Mas já adianto, não desistam do livro, ele não terá um final triste, irei de fato surpreendê-los... 

Eu amo vocês! 

~~~~ <3 ~~~~

"Apenas me segure nos braços e não me deixe cair."

Jimin P.O.V's

2 anos depois...

     Quanto tempo de relacionamento, Jungkook passou mesmos a ser o principal alicerce da minha vida. Hoje finalmente posso dizer que encontrei o rumo certo. Com quase vinte anos, posso afirmar que amadureci o suficiente para enfrentar o mundo sozinho, mas não quero fazê-lo. Meu alfa se formou na universidade, e aceitou uma sociedade com meu pai, abrindo assim sua própria empresa de arquitetura, administrando bem mais um dos negócios da família. Yoongi e Taehyung tiveram um lindo garotinho, hoje o pequeno de pouco mais de um ano, vive correndo pelo apartamento deles, Daesung é o xodó da minha sogra, quem diria que depois de todo aquele susto, a mais velha fosse se tornar uma avó coruja. Quanto a mim, depois de me formar no colégio, estou cursando psicologia na universidade, quero entender mais as pessoas, para então poder ajudá-las.

     Jungkook estava deitado tranquilamente sobre a cama, me encontrava enfrente ao espelho do banheiro, observando uma pequena mancha arroxeada que se formou em meu braço direito, tenho certeza que não era causada pelo alfa, já que meu noivo costuma dar um tempo após o período de heat, segundo ele para descansar meu físico um pouco, então estávamos há quase uma semana sem passar de beijos e mãos bobas. Achei que o cansaço que vinha sentindo e algumas dores pelo corpo fossem coisas do período, mas o mesmo se foi, e os sintomas desagradáveis continuaram. Jeon já havia percebido até mesmo me pediu para deixar um pouco a rotina exaustiva da universidade, e passar a cuidar um pouco mais de minha saúde. Mas eu tinha um medo, e não queria compartilhar com o mais velho, minha mãe começou com tais sintomas, e existe uma remota possibilidade, que gira em torno de cinco a dez por cento, de que eu adquira a mesma doença.

     Sentado no chão do quarto, madrugada de domingo, chorando sozinho, enquanto sentia algumas dores, e falta de ar. Jeon ainda dormia, não quis alarmá-lo, esse tipo de crise passa rápido, mas como sempre, um alfa sente seu ômega, sente todo o desespero, e meu noivo acordou. Jungkook se sentou no chão, me colocando em seu colo, sentia suas caricias sobre meus fios, eu não queria partir, e ele parecia disposto a cumprir a promessa de não me deixar ir. Estava com medo, muito medo de dizer a verdade, medo de fazer os exames e neles constarem a pior das noticias. Leucemia tem cura se descoberta no inicio, muitas vezes causada por uma doença de fator genético, e mesmo depois de vinte anos, nunca fiz exames para saber se tinha algum problema com minha medula óssea, então esse é o risco que corri.

     -Chega, Bebê! –Senti seu toque em minha bochecha. –Vou dizer ao seu pai tudo isso. Estou sofrendo junto, Jimin-ah! Não é egoísmo, mas está insuportável, sentir suas dores e seu medo, sei que está pior e tentando esconder algo grave. Por favor, meu amor, me deixe fazer algo. –O encarei com os olhos repletos de lágrimas.

     -Você já faz, meu amor. –Forcei um sorriso para não preocupá-lo. –Isso não é nada, apenas um pequeno problema na universidade.

     -Eu ainda não acredito em você, mas posso tentar. –O mais velho selou meus lábios. –Senti suas mãos percorrerem por meu braço, e Jungkook se afastar de repente.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!