chapter 16

4.7K 248 9
                                    

Pov narrador

Dinah passou o final de semana inteiro pensando no encontro divertido que teve com a sua aluna. Com Lauren não foi muito diferente. Apesar de ter saído diversas vezes com os seus amigos, ela não conseguia tirar sua professora da cabeça.

Normani arrumou um encontro para ela com um dos caras da sorveteria do outro dia. Ela chamou Dinah para ir junto, se divertir um pouco. Mas Dinah negou, pois tinha muitos trabalhos e deveres de seus alunos para corrigir. E na próxima semana já começaria os testes e ela ainda não tinha terminado de preparar.

Lauren e Dinah durante o final de semana haviam trocado algumas mensagens. Lauren queria levar Dinah a outro encontro. Pediu a ajuda de suas amigas, ela queria levar Dinah a um lugar divertido e que ela realmente fosse gostar. Foi ai que lhe veio a ideia de leva ela no show da Dua Lipa,  que iria acontecer no próximo sábado. Depois de insistir um pouco, Dinah aceitou.

A mais nova não poderia estar mais feliz. Dinah lhe disse durante as trocas de mensagens no direct do Instagram, onde elas trocavam mensagem, que sempre quis ir num shown da Dua Lipa. Lauren ganhou alguns pontos por isso.

Já na segunda feira, Lauren levantou um pouco cansada e com  preguiça para ir à escola.  Mas rapidamente passou quando ela lembrou que hoje teria aula da sua incrível e maravilhosa professora de literatura. Saiu da sua cama em um pulo e foi fazer suas higienes matinais e ir para a escola.

Já Dinah levantou disposta e estranhamente feliz. Ela não sabia o porque mais estava animada para dar aula hoje, na verdade ela sabia sim o motivo, mas estava se esforçando um pouco para tentar se enganar. Ela não queria ir com pressa nisso que estavam tendo, mas também não conseguia evitar a vontade que tinha de ficar perto de Lauren.

Dinah caminhou pelos corredores da escola e cumprimentou alguns alunos seus que estavam pelo mesmo. Adentrou a sala dos professores e não havia mais ninguém ali além dela. Alguns professores gostavam de ir para sala de aula mais cedo, para deixar as coisas ajeitadas quando os aluno entrarem para sala.

Lauren aproveitou que nesse horário ela sabia que só uma pessoa estaria na sala dos professores e foi direto para lá assim que chegou na escola. Abriu a porta sem bater e lá estava ela.

-Bom dia, senhorita Jane!- disse num tom brincalhão.

-Bom dia, Jauregui. O que faz aqui?- ela disse sorrindo. Na verdade não estava muito surpresa com o fato da garota estar ali agora.

-Eu vim lhe desejar um bom dia. Na sala não seria a mesma coisa e eu não poderia fazer o que eu vou fazer agora.- disse se aproximando da loira que não pode recuar.

-O que você vai fazer agora?

Lauren contornou sua cintura desenhada com os seus braços fortes e a puxou mais para si. Dinah sorriu e se derreteu ao mesmo tempo nos braços da morena. Lauren tinha uma pegada intensa, Dinah anotou isso mentalmente na sua listinha interna de coisas sobre Lauren. A mais nova, levou uma de suas mãos para o rosto da loira e acariciou. Aproximou seus lábios do da maior e passou a distribuir alguns selinhos, então contornou sua boca com a língua e logo iniciou um beijo calmo. Dinah circulou seus braços ao redor do pescoço pálido e se entregou ao beijo. Era uma sensação maravilhosa, beijar aqueles lábios macios que Lauren tinha. Outra coisa que ela acrescentou à sua listinha. Com mais alguns selinhos elas finalizaram o beijo.

-Sabe que alguém poderia ter aberto essa porta a qualquer momento, certo?- Dinah perguntou sem se afastar da morena.

-Eu sei. Isso torna as coisas mais emocionantes.- Lauren lhe deu outro beijo e se afastou. - Está animada para o show?

-Não sei. Eu deveria estar?- perguntou desafiadora e Lauren deu de ombros.- Brincadeira, é claro que eu estou!

-Que ótimo!- foi até a professora e lhe deu mais um selinho.- Te vejo na sala, senhorita Jane!

-Até mais, Jauregui!

Pov Lauren

Sai da sala dos professores incrivelmente feliz, tenho certeza que eu estava sorrindo mais do que criança quando a mãe deixa pegar um doce na prateleira do mercado.

Olhei no meu relógio e ainda faltava alguns minutos para o sinal tocar. Então, fui me sentar com as minhas amigas. Brad e Justin estavam andando pela escola, se gabando por terem sido as estrelas do jogo no sábado. Mais idiotas que esses dois juntos eu desconheço.

-Quem topa um jogo de adivinhação?- Vero perguntou assim que eu me sentei junto com elas.- Quem adivinhar o motivo desse sorriso enorme na cara da panaca aqui ganha um doce!

-Eu, eu, eu aqui!- Camila gritou levantando a mão. Outra besta também.

-Diga, senhorita Cabello. Valendo um doce da cantina.

-Ela beijou um passarinho loiro!

-Muito bem, Cabello. Você foi a nossa campeã da semana. Aguardem para novos desafios!

-Vocês são bobas!- Ally disse rindo.

-Elas são duas idiotas que não tem o que fazer, Ally.

-Mas diz ai, Jauregui! Você vai levar a professora para o camarote ou vai para pista simples?- Vero disse rindo.

-Meu amor, eu sou Lauren fucking Jauregui. Você acha mesmo que eu levaria ela para a pista simples?

-Baixa a bola ai que você não é isso tudo não em, amiga!- Camila brincou batendo no meu ombro.

-Gente, eu também tenho um encontro no sábado.- Ally disse animada.

-Com quem?- nós três questionamos juntas.

-Com o Troy. Vocês não conhecem!

-Depois você vai nos contar direitinho essa história!

Continua....

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora