chapter 15

6K 292 38
                                    

Pov Dinah

Há poucos segundos atrás, Lauren acabará de me deixar na minha porta, com um delicioso beijo de despedida. Fiquei esperando o carro dela sumir do meu campo de visão, para poder entrar em casa.

Assim que tranquei a porta, deixei meus sapatos na entrada e adentrei a sala. Normani estava jogada no sofá, assistindo série na tv.

-Ainda está acordada?- perguntei sentando no outro sofá.

-Estava esperando você chegar. Para saber se essa Jauregui é mesmo confiável.

-Deixe de ser ridícula, garota!- lhe joguei uma almofada, que ela agarrou antes de atingir seu rosto.

-Mas me conta, como foi o seu encontro de ultima hora?- ela mudou de sofa e se deitou ao meu lado com a cabeça apoiada em minhas coxas.

-Foi incrível!- acaricie seus cabelos me lembrando de momentos antes.- Lauren é uma garota incrível. E é muito madura também.

-Não podemos esquecer o fato de que ela beija bem!

-Maravilhosamente bem, corrige ai!- eu disse e nós duas rimos.

- Vai me conta mais. E continua fazendo o carinho porque está gostoso.

-Folgada!- lhe dei um tapa e voltei a fazer o carinho.- Então, ela me deixou escolher o nosso café. Daí nos conversamos e ela me beijou. Depois conversamos mais e dai eu descobrir que ela também é fã da Lana. Depois ela pagou a conta e me trouxe até em casa. E se despedimos com um beijo maravilhoso. Estou me sentindo uma adolescente boba.

-Boba você é. Mas agora, adolescente, não.- lhe dei outro tapa e ela riu.- Que lindinha vocês duas. Você acha que vai dar certo, investir em algo sério?

-Olha, eu não sei. Nem sei se ela quer ter algo sério. Mas não custa tentar!

-É assim que se fala. Você acha que se alguma coisa der errado, vai prejudicar o seu emprego?

-É bem provável. Mas quem sabe!

-Quando eu crescer quero ser assim que nem você.

-Muito feijão e arroz para você. Agora vamos dormir.

-Vamos sim. Amanhã eu marquei de correr com o Marcos da sorveteria cedo.

-Vocês vão só correr mesmo?- perguntei sorrindo maliciosa.

-Isso eu já não sei. Boa noite, boo!

-Boa noite, manibear!

Pov Lauren

Acordei com a porta do meu quarto sendo aberta com certa brutalidade. Tenho certeza que são os encostos que eu tenho o desprazer de chamar de amigas.

Continuei deitada na minha maravilhosa cama com o meu rosto tampado. Uma das duas foi até as curtinas que cobriam a claridade do sol e abriu.

-Vamos, Lauren! Não acredito que você ainda está dormindo!- Ally disse tirando a coberta do meu rosto.

-Se eu não me engano hoje é sábado. Então eu posso acordar a hora que eu quiser!- ignoro a presença das duas e volto a tampar o meu rosto.

-Anda, Lauren! Você esqueceu que hoje o Justin e o Brad vão jogar no torneio pela escola?- agora Camila tirou todas as minhas cobertas e jogou no chão.

-Eu esqueci mesmo!- digo me sentando na cama.

-Claro! Aposto que esqueceu porque estava pensando na professora!- Ally disse.

-Eu aposto cem pratas!- antes que  eu pudesse protestar, ela me puxou da cama e me jogou no banheiro.- Tama um banho rápido, porque estamos atrasadas.- e fechou a porta.

Tomei um banho rápido, pois sei que essas duas iriam me infernizar se eu demorasse. Peguei o meu roupão que estava atrás da porta e sai para vestir minha roupa.

-Lauren, você ainda não nós contou como foi o seu encontro com a professora! - Camila disse assim que passei por elas e entrei no closet.

-Foi divertido! - digo simples.

-Nossa! Nem está parecendo aquela garota psicopata que persegue ela nas redes sociais. E é louca para estar dentro das saias dela!

-Não foi você mesma que me disse para ir devagar, porque ela não é como as garotas da nossa idade que só pensam em transar?- perguntei vestindo minha cueca feminina.

-Foi, mas, você não gostou do encontro?

-Eu gostei, Camila. Foi legal, maravilhoso, foi ótimo! Era isso que você queria ouvir?

-Era sim.

-Posso pedir uma coisa a vocês?

-Claro!

- Não conte a ninguém que eu estou saindo com a nossa professora. Se não pode dar merda para ela na escola e tudo mais. Até mesmo, não conte para o Justin e o Brad. Elas são bem idiota as vezes. Tudo bem?

-Pode deixar, Laur! Nós não contaremos.- Ally e Camila prometeram.- Nem para Vero?

-Ela sabe. Só vocês três, mais ninguém. Esse será nosso segredo.

-Seu segredo estará bem guardado!

-Agora vamos?

-Vamos sim!!

Pov narrador

As garotas foram juntas no carro de Camila. O caminho foi regado de risadas e brincadeiras. Camila ligou o rádio do carro e estava cantando uma das músicas que ela estava viciada; she loves control.

"Cause she loves control, she wants it her way
And there's no way she'll ever stay unless you give it up
She loves control, she wants it her way
And all it takes it's just one taste, you'll wanna give it up"- ela cantava e gritava ao mesmo tempo, causando risadas nas outras.

Assim que chegaram no local onde o torneio estava acontecendo, as três adentraram e procuraram a arquibancada onde Veronica estava. Avistaram a mesma e se juntaram a ela.

-O que nós perdermos?- Lauren perguntou se sentando do lado da amiga e roubando suas batatas fritas.- O que foi? Elas não me deixaram tomar café da manhã.

-Tudo bem então! Vocês não perderam muita coisa. Só o aquecimento. O jogo vai começar agora.- disse pegando seu baldinho de batatas de volta.

-Só espero que esses dois idiotas ganhem a medalha pela escola.- Camila disse assim que os amigos entraram em campo junto com o resto do time.

-Eu também, Mila!- Ally disse.

-Vai, Justin! Bota para fuder, Brad! - Lauren gritou. - Pelo menos no campo.- ela disse e as meninas gargalharam.

-Pegou pesado!- Vero disse rindo.

-Ele sabe que eu estou brincando!

-Faz um gol para gente, Justin!- Camila fez a louca, ganhando um coraçãozinho do amigo.

-Vai que é sua, Brad!- agora foi a vez da Ally.

A bola começou a rolar, e as garotas se divertiam, enquanto os jogadores em campo suavam para manter a bola no seu time.

-Se vocês ganharem a Lauren paga o almoço de geral!- Vero gritou chamando atenção das outras pessoas que estavam na arquibancada.

-Façam por merecer, seus maricas!- Lauren gritou também.

E assim se passou o jogo. Os meninos jogando em quadra, enquanto as outras gritavam incentivos e zombavam deles algumas vezes. Veronica e Lauren puxaram um corinho de vitoria assim que Brad fez um gol. O jogo terminou 3 x 2 para o time da escola deles. Lauren se sentiu pressionada e pagou o almoço dos amigos.

Então, gente! Como vocês estão?

O que estão achando??

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora