*Psst* Notice anything different? 👀 Find out more about Wattpad's new look!

Learn More

⚠ Forty-Six ⚠

23.7K 2.3K 1.8K

Olá, amores!
Bom, não farei segunda temporada, irei continuar a história neste livro mesmo, só não sei a quantidade de capítulos que terá... 😊

~~~~ ⚠ ~~~~

Boa Leitura!

“No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu a pena.”

Jimin P.O.V's

     O resto da semana foi cansativo, mesmo que todos os momentos tenham sido inteiramente mágicos, cada segundo foi tão intenso que literalmente ferrou meus músculos. Assim que o rut de Jungkook acabou achei que tudo fosse se acalmar, mas tudo pareceu ainda mais difícil, e no fim do meu heat, e já não aguentava quase nada. Meu alfa foi que me deu banho, me vestiu com roupas quentes e finalmente deixou meu corpo quase sem forças sobre a cama, protegido do frio, sendo acolhido por seus braços. Dormi por quase um dia inteiro, acordava apenas quando Jeon me chamava para comer algo que havia preparado, ele estava cuidando de mim, como sempre fez desde que nos entendemos de vez.

     Noite passada após o jantar, o mais velho novamente me colocou para dormir, após me dar um remédio para dores. Conseguir apagar pelo resto da noite, e acordar agora, com a claridade invadindo o quarto. Nosso último dia na cabana, enquanto eu descansava no dia anterior, Jeon fez questão de deixar cada parte do local organizado, e não precisou nem um segundo se quer de minha ajuda. Quando abri os olhos, percebi que o mais velho já não estava ao meu lado, e sentia algo curioso em meu peito, como se fosse a expectativa para algo, como se meu alfa estivesse aprontando algo e não queria que eu soubesse. Me levantei, arrastando até o banheiro, meu corpo já havia recuperado quase todas as forças, também, depois de passar um dia e uma noite dormindo, quem não teria disposição?

     Tomei um banho demorado, fazendo meus músculos despertarem de vez para mais um dia, e assim que saí enrolado no roupão, encarei meu reflexo no espelho. Pele limpa, olhos brilhando, apesar de inchados por conta do sono, mas as olheiras já haviam desaparecido, e um sorriso belo. Escovei meus dentes, e segui até o quarto. Vesti um boxer limpa, uma blusa de moletom azul claro e uma das calças jeans que havia trago. Assim que passei pela porta, senti cheiro bom no ar, cheiro doce de pães e chocolate, sorri, imaginando o café da manhã que o mais velho havia preparado, e meu estômago roncou, denunciando que precisava mesmo de proteínas.

     Ao colocar o primeiro pé no corredor, me deparei com algo macio, não era a textura de um tapete, era uma textura mais delicada. Girei meus olhos até meus pés, e lá estava, um emaranhado de pétalas vermelhas que seguiam do quarto direto para sala. Apenas com aquela visão, meus olhos se encheram de lágrimas, era isso que ele estava aprontando. Por isso o alfa estava tão silêncio, pensativo, com o peito explodindo em expectativa nos últimos dias. Podia sentir as dúvidas de Jungkook, seus medos eram meus agora, assim como seus sentimentos bons. Agora somos praticamente um, agora sei a importância que tem a marca que porto em meu pescoço, e me sinto um idiota por tê-lo pressionado antes, Jeon tinha dúvidas, e não queria tê-las quando decidisse me tornar de vez o seu ômega. A marca de fato é uma prova de amor.

     -Jungkookie! -Gritei com a voz falha, o que fez o alfa aparecer no início do corredor, completamente assustado.

     Mesmo de longe, Jungkook me encarou por alguns segundos, como se quisesse se certificar de que estava tudo perfeitamente bem, e estava. Pela primeira vez me sentia bem, tanto fisicamente como emocionalmente. Os olhos do meu alfa se chocaram contra os meus, antes do mesmo me estender as mãos sorrindo, ele realmente havia aprontado alguma. Jeon não é de ser tão romântico, apesar de suas palavras carinhosas, não conseguia mesmo entender o intuito das pétalas espalhadas no chão, o cheiro de café da manhã que vinha da cozinha, e a expectativa que pareceu dobrar em seu peito.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!