❤ Forty Six ❤

40.2K 3.9K 2.6K
                                    

Boa Leitura!

“No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu a pena.”Autor Desconhecido {Tumblr} 

JIMIN ❤ 

     Apesar da exaustão, tivemos uma semana repleta de momentos maravilhosos, dignos de memórias que levarei para o resto de minha vida. Quando meu heat chegou ao fim, nem sequer tive forças para mover um músculo, ficando em repouso e à mercê dos cuidados de meu alfa por quase dois dias inteiros. 

     Sou grato por toda paciência e cuidado de Jungkook, que diferente do primeiro ciclo que passamos juntos, se mostrou mais dedicado e atencioso quanto ao meu bem estar. Foi ele quem me banhou, me vestiu com roupas confortáveis, além de ter trazido remédios e comida, muitas vezes levando o alimento direto em minha boca. 

     As quase quinze horas de sono me fizeram recuperar parte das energias, proporcionando mais disposição para aproveitar os últimos dias de nossa viagem. Pela primeira vez pude observar Jungkook se dando bem com uma responsabilidade imensa, mas confesso que me culpei por não ter conseguido ajudá-lo com algumas tarefas. 

     Na última noite ele novamente me colocou para dormir, ficando ao meu lado até se certificar de que o relaxante muscular fez efeito ao sumir com o incômodo que estava sentido. Não me lembro de mais nada após o beijo que recebi de boa noite, apenas do sono incrível que consegui pelo resto da madrugada graças aos efeitos do medicamento. 

     Acordei pela manhã com o quarto mais iluminado que o de costume, não demorando para perceber que mais uma vez Jungkook se esqueceu de fechar as cortinas ou fez tudo isso com um propósito. Também notei nossas malas arrumadas no canto oposto do quarto, dando indícios de que meu namorado passou muito tempo ocupado enquanto eu praticamente hibernei sobre a cama. 

     Abri os olhos a contragosto, tentando fazê-los se acostumar com a luminosidade inesperada do ambiente. Por um momento desejei curtir por mais alguns minutos a minha preguiça, mas notei sua ausência ao meu lado da cama. Claro, imaginei acordar tendo seu sorriso, ganhar beijinhos e abraços, porém Jungkook parece estar ocupado demais para apreciar esses pequenos instantes junto a mim. 

     Sentindo a irritação me consumir após o abandono matinal, arrastei meu corpo até o banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um banho morno para despertar de vez. Debaixo do chuveiro me veio inúmeras formas de tortura em mente, afinal sou do tipo que adora uma vingança silenciosa, mesmo que seja por algo extremamente bobo. 

     Tomei um banho demorado para apreciar a sensação da água morna sobre a pele, e enquanto deslizava o sabonete líquido em meu corpo, notei a quantidade de marcas que ainda carrego de nossas noites de prazer. Apesar de não gostar de exibir as marquinhas, sou suspeito ao dizer que adoro receber cada uma delas, afinal são as provas do quanto meu alfa me deseja. 

     Após o banho me enrolei em um roupão, e diante do espelho pude contemplar meu rosto inchado pelo sono, mas com a ausência das olheiras que me perseguiram nos últimos dias. Sequei meus cabelos e escovei os dentes antes de retornar para o quarto, onde me vesti com o par de roupas que Jungkook deixou separado sobre uma das malas. 

     Minha irritação foi desaparecendo aos pouquinhos quando o cheiro de chocolate quente invadiu minhas narinas, denunciando a razão pela qual o alfa não me esperou acordar para nos levantarmos juntos. Jungkook vem tentando preparar ao menos uma refeição sozinho, e ouso dizer que tem sido melhor que eu em diversos quesitos. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora