Chris e a Família em Los Angeles

526 51 4
                                    

Chegamos ao hotel indicado pela agencia, Nicole estava nervosa por estar um pouco acima do peso que costumava ter, para mim, ela estava igual, Paloma corria pelo quarto de hotel louca para sair na varanda e ver o mar.

- Eu quero meu suco Detóx... - Soltou Nicole agora paranoica.

- E eu quero que você pare de reclamar... As imagens sempre passam por photoshop. - Disse indo para a porta da varanda, peguei Paloma no colo e olhei para Nicole que parecia ensandecida a procura dos seu Shake milagroso.

Torci a boca, não adiantava falar, me voltei para o mar com a Paloma no colo para ver o mar, estava muito frio lá fora, mas a vista era incrível. 

Eu ficava me perguntando se Monika viria para gerenciar a sessão de fotos, pois no contrato estava o nome da agencia e de outro fotografo. Provavelmente não viria, ela era uma dona de casa, mãe e empresária, tinha que se dedicar a família.

Por todos esses anos e por mais que eu amasse Nicole, não conseguia tirar Monika da cabeça, ela seria meu eterno amor louco de uma fase louca da minha vida, boa por sinal, não posso dizer que não foi boa. Aprendi muita coisa com esse relacionamento, gostaria de poder manter contato, mas vejo que seira impossível com a Nicole possessiva e Louis chiclete, com certeza se os dois soubessem que eramos de certa forma amigos, provavelmente haveria uma boa discussão entre ambas as partes.

- Amanhã as fotos acontecerão as 14 horas... - disse Nicole me tirando dos pensamentos, ela me estendeu um envelope com uma carta. - Houve um atraso na saída do avião.

- Bem... Você ganha um tempo para perder os quilos que ganhou. - Torci a boca jogando a ta carta de lado, nem li. - Vou descer com a Paloma para andar um pouco.

- Não vá longe com ela.

- Sim, Mamãe! - Respondi e saí com minha filha.

Andamos pelas dependências do hotel e pelo mini shopping que havia dentro dele, era tudo muito bem organizado,as pessoas eram sorridentes e atendiam muito bem.

Saí de lá com algumas roupinhas para minha filha e uma camisa nova para mim, Paloma era uma verdadeira consumidora e tinha que tomar cuidado com o cartão de crédito.

Segui para a lanchonete e tomamos um sorvete, com calma e nada corrido. Essa era a parte boa, o que a mãe não comia, eu e Paloma nos esbaldávamos.

Três horas depois estávamos de volta ao quarto, Paloma quase dormindo no meu ombro, a coloquei na cama ao lado de Nicole que dormia com seu rosto lambuzado de creme verde e seu protetor de olho em gel, fiz uma careta e me afastei, puxei a poltrona para a porta da varanda, me sentei, peguei meu livro na mala e passei o restante do entardecer e uma parte da noite lendo, até que as duas acordaram.

Finalmente iria poder dormir sem ver minha esposa com aquela meleca no rosto. Uma das coisas que gostava em Monika era isso, a beleza para ela, era natural, sem cremes ou algo para aliviar a tensão das paupebras. Acredito que até hoje ela deva ser assim.

- Você vai jantar? - Nicole estava com o telefone na mão para pedir o serviço de quarto.

- Podiamos descer para jantar?

- Deus me livre! - Ela levou o telefone ao ouvido. - Traga três refeições...

Enquanto ela fazia o pedido, Paloma sentava ao meu colo, bocejando e coçando o ouvido, mania sua, normalmente as crianças esfregam os olhos, ela aprendeu com a mãe que dá olheiras. Voltei para minha leitura.

Não sei como Paloma não surtava ficar presa a um quarto de hotel, e mesmo ficava por causa dela, mas aquilo me deixava completamente nervoso e tenso. Preferia ir para o restaurante e jantar por lá, mas Nicole achava que Paloma dava trabalho demais e não a fazia comer direito, por sorte não teremos outro filho, eu iria enlouquecer, com certeza.

Cinquenta minutos depois o jantar chegou, arrumei o prato da minha filha e dei com calma para ela, enquanto discutia algumas coisas com Nicole, ela como sempre achava que era a estrela só porque era contratada de uma grande marca famosa de perfumes, roupas e sapatos, suas exigências as vezes eram deliberadas e sem noção, isso não era coreto e era o ponto onde eu sempre discutia com ela.

Por fim, caímos na cama depois de um bom banho e um filme na TV.




****

Boa noite!

Então meninas, finalmente os dois vão se reencontrar, será que Monika terá a coragem de apresentar Daniel ao Christian?

Amanhã volto com mais capítulos. Pois o Wattpad está dando trabalho para postar, a todo momento da erro, tenho que reescrever, mas espero que amanhã já esteja normalizado.

bju e boa noite.

06/01/2018.

SEGREDOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora