LIVRO NOVO

575 21 1

  Okala é um pais que divide-se entre dois títulos, humildes e virtuosos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Okala é um pais que divide-se entre dois títulos, humildes e virtuosos. Por gerações, humildes utilizam suas bençãos para gerar comida, água e servir a todas as necessidades dos virtuosos e dos reis, os gêmeos Lazar que regem um governo cruel, porém essa constante opressão é ameaçada por Califia Zhinga.
  Uma jovem humilde, surpreendentemente poderosa, líder da revolução que ameaça a tirania de Heni e Stan Lazar há anos. Apesar das atrocidades cometidas pelo governo e o desaparecimento de centenas de humildes impulsionarem a revolução isso não é o suficiente para conquistar a vitória. Contudo, a peça chave para alterar o rumo desse impasse se encontra na Ilha dos Esquecidos, o local onde Califia será presa pela primeira vez.       Gustaves, o prisioneiro cujo o passado é um mistério, mudará o destino de Califia e de toda Okala. Gustaves e Califia, juntamente a seus amigos e seguidores da revolução lutarão contra a tirania dos Lazar, expondo a verdade suja por de trás de seu reinado. Porém, sua luta custará caro e nenhum dos dois estará pronto para o preço a ser pago pela liberdade.

A batalha dos títulos irá acontecer. Sacrifícios serão feitos, mentiras serão contadas, amores irão nascer e no fim tudo se resume a uma única pergunta: Até onde estarão dispostos a ir para conquistar a liberdade?

OI, AMORES! Eu tava com saudade! Espero que todos tenham tido um excelente começo de ano.

Essa história nova promete, então corre lá e já coloca na sua biblioteca.

Eu amo vocês!
Luisa Mamprin

Os EscolhidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora