chapter 11

5.7K 317 1
                                    

Pov narrador

Segunda feira novamente. Dinah já estava no Colégio, ajeitando suas coisas na sala dos professores. Era sempre esse mesmo processo, no início da semana. Não que ela estivesse reclamando, ela amava o seu trabalho. Só era apenas um pouco cansativo. E ninguém costuma estar cem porcento em uma segunda feira.

Os outros professores também estavam na salinha. Eles estavam conversando sobre os testes das próximas semanas. E como uma pontada de uma agulha, o sobrenome Jauregui foi mencionado. Como quase sempre isso acontecia. Dessa vez quem começou o assunto foi a professora de Química. Era a matéria que Lauren não tinha muita manha. E a professora também não era muito sua fã. Era justo, se for levar em consideração sua fana nos anos anteriores.

-Você não acha, professora Jane?- a senhora mais velha perguntou, percebendo que Dinah não estava muito integrada no assunto.

-Perdão, o que disse?- ela perguntou terminando de organizar alguns papéis em suas devidas pastas.

-Nós estávamos dizendo que é bem provável que a aluna Jauregui reprove esse ano. Bom, pelo menos na minha matéria ela não vai se dar bem.- ela disse com uma risadinha irônica.

-Eu discordo da senhora. Bem, não sei como ela está na sua matéria, nem nas outras. Mas pelo seu comportamento e desempenhado na minha matéria, eu tenho certeza que ela não reprovaria esse ano.- fez uma pausa e encarou os rostos um pouco surpresa dos outros professores.- eu sei bem sobre o seu comportamento anterior, mas agora ela está agindo como uma boa aluna, não uma das melhores, mas ela esta bem melhor. Acho que algum de vocês concordam com isso.

-Ela tem razão. Ela está melhor sim, em compensação ao ano passado. Está até fazendo os deveres de casa.- o professor de geografia concordou.

-Comigo ela não mudou muita coisa.- a professora mais velha continuou.

-E eu vejo o porque.- Dinah murmurou baixinho, para que ninguém escutasse.- Bom, eu já vou indo.

Dinah abandonou a sala e suspirou um pouco chateada com os comentários de alguns professores. Ela acha a atitude deles um pouco fora do profissionalismo. Eles estavam julgando uma aula por seus comportamentos anteriores, e esquecendo o fato de que ela está mudada e melhor. Além disso, estão levando para o lado pessoal e esquecendo o profissional, esquecendo o fato de que eles são os professores e seus papeis são ajudar da melhor maneira os seus alunos.

Ainda com esse pensamento, ela se julgou também. Não estava no campo muito londe dos "não profissionais". Ela tinha transado com sua aluna na sala dos professores. No mesmo lacal onde estava julgando os outros por estarem sendo irracionais e cruéis. Mas ela também tinha sido irracional naquele dia. O pior é que ela não estava arrependida do que fez. Ela gostou de toda aquela adrenalina, e até repetiria novamente se possível fosse. "O que está acontecendo com você, Dinah?" Ela pensou.

-Professora, posso falar com você um momento?- e lá estava ela, parada na sua frente, com aquele ar de poder, que só ela conseguia exercer.

-Diga, Jauregui.

-Tem umas questões que eu não estou conseguindo entender. Você poderia me ajudar um minuto, se não for te atrapalhar?

-Posso sim!- as duas se sentaram na mesa de Dinah. Poucas pessoas estavam na sala.- Deixe-me ver!- Dinah a ajudou, tentando manter sobre controle todo o seu lado profissional. Lauren era uma boa atriz. Sua calma e suavidade, não transmitia como ela estava se sentindo por dentro. Seu desejo era jogar a professora naquela mesa mesmo e cobrir seu corpo com o seu quente.

-Obrigada, Jane!- ela sorriu sedutora.

-De nada, Jauregui!

-Dinah, quer dizer professora!- chamou e ela concordou.-Sobre aquele dia, na sala dos professores, eu queria dizer...

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora