For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

Você me ligou de novo, só pra me quebrar

940 33 0

POV TAYLOR 

Eu não sei descrever a sensação de falar com Jake pela a primeira vez em alguns anos, a gente sempre se encontrou em eventos mas nunca passou de um "oi" e agora e ele me ligando foi um pouco estranho foi uma sensação digamos agridoce para mim. 

Um frio no estomâgo toma meu corpo quando me deito para dormir, a voz de Jake que tanto lutei para esquecer ecooando na minha cabeça me encomoda. 

As coisas com ele nunca foram tão simples, era uma relação problematica. Jake não aceitava meu trabalho com tamanha exposição assim mas eu nunca amei um homem como ele. Ok John foi um erro. Mas Jake me voou comigo por lugares distantes e eu me lembro de tudo ainda muito bem. 

Essa ligação dele foi estranha me ligando para perguntar como eu estava, ele nunca foi de fazer essas coisas. Talvez seja melhor eu escrever esses pensamentos em um caderno.

- Cade o meu violão? droga esqueci no quarto da minha mãe. É melhor eu dormi mesmo assim evito depensar bobagem.

POV KARLIE

- Hey Karlie , saudades podemos conversar? - Diz Cara sorrindo de pé na porta do meu camarim na semana de moda de Paris. 

- Sim,mas 10 minutos ok. - respondo a abraçando fortemente. Cara sempre foi a minha melhor amiga, começamos nas passarelas praticamente juntas. 

- O que aconteceu entre você e a Taylor ?

- Ok,ok, estamos namorando é sério isso .- Cara abre um sorriso e me da uns tapinhas no ombro de leve com um tom de brincadeira.

- Até que enfim você contou para ela , achei que eu precisaria contar para ela.

-Não seja idiota Cara. Tempo esgotado trabalho me chama. 

Me despeço de Cara e vou experimentar as roupas para o desfile mas uma coisa não me sai da cabeça, como será que anda as coisas com Taylor e sua mãe?

POV TAYLOR  duas semanas depois 

A tour foi finalizada e isso me da um vazio da um aperto no meu coração vivi tantos momentos bons ao lado dos meus fãs nessa fase. Mal posso esperar para para começar uma nova fase.Vim para Nova York precisava ver Karlie  depois de algumas semanas sem nós ver parecia que eu tinha perdido alguma  coisa  e eu sabia o que era Karlie . 

Combinanos de nós encontrar naquele restaurante chines que amamos, me arrumo e coloco a comida da Meredith que começa a miar sem parar para mim deitada na sofá.

- Eu sei Mereh, mas a eu tenho que ir você sabe que você é a princesa da cidades dos gatos!! 

Ela resmunga mas logo para eu aproveito para fazer um cafuné nela que parece gostar.

Olho para o relógio e pego as chaves do carro e sigo para o restaurante.Espero que Karlie não se importe que eu chegue atrasada.Assim que chego no restaurante um garçom vem me atender e aponta para a mesa que eu havia reservado que estava vazia , provavelmente Karlie que se atrasou e não eu. Pego o celular na bolsa e vejo que horas são e sigo caminhando até a mesa na metade do caminho vejo um par de olhos azuis  tomando um gole de whiski no balcão que os  eu conhecia muito bem.

State of GraceLeia esta história GRATUITAMENTE!