For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

Tudo começou com uma simples viagem a Londres com a minha família. 

Sou a Bia. Tenho 17 anos e vim viver para Londres para conseguir um futuro melhor do que um em Portugal.

-Bia despacha-te!!!! Vamos perder o avião. - a minha mãe chama-me, já um pouco chateada por estar a demorar imenso tempo.

Desço as escadas a correr.

O meu pai já me esperava lá fora, com o carro ligado. Assim que o cumprimentei, ele conduziu rapidamente em direção ao aeroporto. Assim que lá chegámos, fizemos o check in, visto que já estava tão em cima. Deste modo, ouvimos uma voz de uma mulher ao longe.

"Os passageiros com destino a Londres dirijam-se à porta 16. Pedimos a todos os passageiros que se apressem. "

Claro que esta informação foi repetida em várias línguas, mas eu não tinha nenhum tempo para pensar que tipos de línguas estavam a ser reproduzidos.

Corremos imenso e lá entrámos no avião, sempre cheio de gente, já impacientes para partirem. Sentámos-mo-nos nas cadeiras que o bilhete indicava. Passado meia hora de estarmos a viajar de avião,  ligo o meu telemóvel a tocar com os fones. A primeira musica que estava no telemóvel era "Half a Heart" dos One Direction. Aí lembrei-me da Raquel, uma das minhas melhores amigas, ela amava os One Direction, assim como eu os amava.

Quando dei por mim tinha uma lágrima a escorrer me pela face. Iria deixar tudo e todos para trás, para um futuro melhor para mim. Estaria a ser egoísta, ou estaria na altura de tomar uma decisão por minha conta, com precessão que será o melhor para mim?? Acho que chegou a hora de pensar um pouco em mim.

Depois de duas horas naquele avião barulhento e aborrecido, a viagem tinha finalmente acabado. Não gosto muito de andar de avião mas faço um sacrifício. Os meus pais iam ficar comigo em Londres para arranjarem uma casa para mim e para minha irmã. Depois ainda não sabiam, se haviam de deixar definitivamente Portugal, ou voltar para o nosso incrível país. Às vezes, as decisões são mais difíceis de tomar do que achamos.

Tínhamos um hotel reservado para 1 semana. Estávamos com esperança de encontrar casa até aí. 

Entramos no hotel. Era um hotel simples mas bem decorado, com uma fonte na entrada. 

Despejámos as nossas malas nos nossos quartos e depois do trabalho, pensámos sair do hotel e ir conhecer o famoso Big Ben, uma das marcas da grande cidade.

Eu fui ver o rio Thames enquanto os meus pais e a minha irmã tiravam algumas fotos para enviar a uns amigos nossos.

Londres é uma cidade linda, apesar do tempo. E agora iria concretizar um dos meus sonhos de infância: viver em Londres. Só havia um dos grandes problemas. Metade do meu sonho não estava realizado, eu sempre quis viver com as minhas três melhores amigas aqui, mas por enquanto só posso sonhar alto.

De repente, sem dar por nada, um homem puxou-me e levou-me. A minha família viu e tentaram correr. Mas não o apanharam. 

Isto é realmente algo que eu nunca esperei quando pensei em vir para aqui viver. Sempre que resolvo fazer algo por mim, acontece-me sempre o pior.

*********************************

O homem corria e eu gritava. Fechei os olhos. Estava com muito medo do que ele ia fazer. Oiço um grito e o homem larga-me e foge. Abro os olhos e reparei que estava perdida. Olhei para a esquerda e vi um rapaz que aparentava mais ou menos 20 anos. Olhei-o!! Tinha olhos azuis muito vivos e era loiro. Fiquei perplexa. Apercebi-me que o conhecia. Abri a minha boca num perfeito O.

-Estás bem??? - perguntou preocupado e estende-me a mão - Ainda bem que eu me meti no caminho e ele tropeçou. Salvei-te a vida sem me aperceber.

Eu fico a olhá-lo com cara de otária e ao mesmo tempo tinha um sorriso parvo na minha cara. Eu não acreditava que tinha NIALL HORAN á minha frente. Eu não acreditava, era irreal.

-Estás a ouvir-me??? Estás bem??? - ele pergunta novamente.

Eu: Sim...

Eu desmaio e não faço ideia porque o faço, não costumo ser tão sensível com sentimentos, mas sinceramente, era outro dos meus sonhos conhecê-lo.


________________________________________________________________

NOVA FIC DO HARRY: FUCKING STYLES, NO MEU PERFIL

Harry, I know you knowLeia esta história GRATUITAMENTE!