35

728 65 11



NARRADO POR SUMMER CAMPBELL:

Linda estava mais uma vez na casa de Jayden, Aaron no hospital e eu estava sozinha em casa de novo. Estico as pernas no sofá com tédio, o programa de TV já tinha perdido a graça há tempo. O tempo estava frio e a blusa de Aaron me deixava aquecida, seu cheiro me fazia ficar com mais saudades dele. Eu que sempre odiei casamentos, só conseguia pensar no meu com Aaron. Era bizarro a forma como ele assumia o controle dos meus pensamentos, sorri sem perceber.

Levanto os olhos para a porta assim que escuto as batidas fortes, me espreguiço antes de chegar até a porta.

— Meiridi. – Solto o ar, sei que meus olhos estão arregalados e eu levo a mão até o meu coração.

— Summer. – Ela umedece os lábios.

Seus cabelos estão perfeitamente alinhados, o ruivo está estonteante e brilhoso e seus fios estão puxados para trás em um penteado. Ela também está usando um vestido elegante e eu olho para meu pijama de blusão e calça de moletom com meias, sei que não estou tão bonita quanto Meiridi.

Aperto seu corpo no meu abraço, sinto o cheiro doce dos seus cabelos e me aconchego no seu ombro. Senti tanta falta desse abraço que não quis me desvencilhar mesmo sabendo que tínhamos muito para resolver. Sinto um misto de sensações que transitam entre raiva, amor e saudade. Acerto com força o rosto de Meiridi e sinto minha mão arder pelo tapa firme, ela acariciou o próprio rosto e me olhou de olhos marejados. Agora todo o meu corpo queimava e doía.

— Eu senti tanto a sua falta, Midi. – Mordo o lábio tentando impedir que as lágrimas escorram.

— Eu também senti sua falta, sis. – Ela limpa as duas únicas lágrimas que escorrem dos seus olhos com lentes pretas.

— Jura que sentiu? – Rio sem achar graça. — Não pareceu.

Dou espaço para ela entrar e ela para em frente à parede de vidro com vista para o Midtown. Ela bota as mãos na cintura e eu fecho a porta atrás de mim.

— Não passou um dia sequer que eu não tenha pensado em você e em nossa família, Sum.

— Então, me explica porque você não nos procurou? Me explica! Você não sabe como foi ter que suportar as festas de família, as nossas amigas... Meiridi, você não sabe como foi para mim suportar esses anos sem você! – Aumento o tom de voz.

— Eu tentei fugir dele, Summer, mas eu não consegui. Você não entende, no dia do seu casamento eu não fugi com Will porque eu quis, eu fugi com Will porque ele me disse que ia tirar o seu emprego, ia tirar o emprego do papai. – Ela deixa as lágrimas escorrerem. — Eu quis voltar para vocês, mas eu sabia que não podia.

— Do que você está falando, Midi? – Franzo o cenho.

— Você estudou tanto, você se esforçou tanto para conseguir seu emprego na T.E Company... nossa família poderia ser prejudicada, ele disse que poderia fazer você ser demitida, disse que o papai perderia credibilidade com as acusações que ele faria.

— Meiridi, isso é muito sério, por que você não nos contou? – Seguro suas mãos que estão frias. — O que você fez durante todos esses anos?

— Will fez eu fazer tudo aquilo no dia do casamento, ele fez toda a culpa ser minha, não é? Eu sei que você pensou que eu era uma vagabunda traíra, eu sei que eu nunca fui muito boa com você. – Confessa.

— Meiridi, o que ele fez com você?

— No inicio eu morava com ele, mas depois eu pude me mudar. Eu te vi naquela noite na Califórnia, mas eu lamento muito não podia arriscar.

Doce SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!