08.

405 15 1
                                    

Jace.

Jace não teve tempo para reagir, Britney já havia o beijado. Ela tinha gosto de morangos e seu perfume parecia inacreditavelmente ser Chanel, o embriagando no momento e o fazendo se inclinar para sentir o gosto de seus lábios. Ele abraçou britney pela cintura se perdendo e a desejando.

Por que ele tinha que ser tão malditamente fraco por mulheres?

Ele não podia negar que britney realmente sabia beijar e ao que parece o auto controle de jace não era tão grande assim quando ele estava perto dela por mais que às vezes a achasse insuportável, a garota realmente sabia beijar.

Ele se desgrudou da garota assim que suas garras afiadas começaram a se grudar em seu pescoço.De forma inconsciente ele olhou para o lugar onde clary estava,ela não estava mais ali.

Mas por quê diabos ele se importava de qualquer maneira?

Jace se virou para Brittney tentando conter sua irritação que não tinha o menor sentido, ainda sentia o gosto de morango em seus próprios lábios.

-O que você está pensando?

Ele se virou para Britney a encarando irritado e a garota arregalou os olhos com sua ação.Como ele podia culpa-la? jace se perguntava,ele nem ao menos sabia o que estava fazendo.

-Jace?! Somos namorados!

Britney agora parecia constrangida e ele sabia que o quê a namorada mais detestava era ser constrangida...droga.

-Ah,é mesmo...desculpe.

Para sua sorte todos caíram na risada aliviando o clima.

-Temos que conversar.

Britney puxou jace para longe do grupo e isso era verdadeiramente esquisito já que eles sempre tinham uma platéia, não importava nem mesmo se estavam se beijando no meio do corredor.

-O quê foi,Brity?

-Eu sei o que aconteceu ontem.

Jace só conseguia se lembrar do momento em que havia conversado com clary e se perguntou como diabos britney sabia disso? ela tinha uma bola de cristal em meio a todos suas maquiagens? Um olho mágico?

-O que....você quer dizer,docinho?

-Com caroline...aquela esquisita que trabalha no cinema. Eu sei de tudo!

-Oh,caroline...quer terminar por isso?

Jace tentou não parecer animado com a ideia mas foi quase impossível esconder sua excitação,ele ainda não sabia porque continuava com isso...

Ela era uma pessoa legal,ele sabia disso e era bom para...status. Seus pais tinham uma idéia ridícula de que eles eram "prometidos", chegando a planejar o casamento dos dois nas diversas vezes que as duas famílias se uniam para o jantar. Além disso, ele achava britney realmente boa... sempre conseguia se perder entre os beijos,entre os amassos no carro dele ou quando apenas iam para a casa dela e após horas em que ela ficava discursando sobre seu império (sobre a escola), eles iam dormir juntos e então tudo ficava mais fácil.

Jace sentia-se entorpecido, não sentindo qualquer outra coisa que fosse, mascarando sua solidão e o vazio profundo e sem sentido que tinha no coração.

Britney acenou negativamente.

-Não,eu não me importo se você dormiu com outra garota.Vamos continuar juntos como se nada tivesse acontecido,porquê nada aconteceu. Entendeu?

-Você quem sabe,docinho.

Ele não conseguiu esconder o desprezo e se perguntando porque não colocava um ponto final naquilo.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora