04.

441 17 3
                                    

Jace

Enquanto dirigia até o píer da cidade, jace herondale se perguntava o que diabos havia acontecido com ele.

Aquela garota tinha literalmente abalado o mundo dele em menos de dez minutos? aquilo era sério?Quem era aquela garota ruiva? 

De uma única coisa ele sabia,clary fairchild não era uma simples garota. Ela era bonita,realmente era bonita.Tinha olhos verdes que lembravam jace das folhas verdes da primavera,cabelos ruivos como brasa.

Jace estava tão ferrado.

Não conseguia parar de pensar nela,a imagem daquela garota sorrindo não saia de sua cabeça por todo o caminho até a praia e ele havia suspirado.

Jace Herondale não suspira por garotas! 

Ele tentou se explicar mentalmente mas simplesmente não conseguia, havia uma sensação de reconhecimento incompreensível sobre ela.

Chegou na praia mais ansioso que o normal,todos da escola estavam lá como o esperado e foi fácil disfarçar sua ansiedade como animação para volta as aulas.

-CERTO,CERTO,CERTO...um viva para o capitão do time que vai trazer o título das estaduais esse ano!

O melhor amigo de jace,simon lewis, gritou passando seu braço ao redor do pescoço do mesmo e o levando ao meio da multidão que gritava e urrava o nome de jace conforme o pedido...a mesma merda,dia diferente.

-Ops,alerta de namorada louca a sua esquerda...trinta graus.

Simon apontou para o lado contrário ao que estavam e jace nem ao menos precisou esperar pois sentiu o forte perfime característico de sua namorada exalar.

Britney veio correndo em sua direção pulando em seu pescoço e se aninhando como uma cobra pronta para o bote. 

Jace conseguiu ficar livre da cidade o verão inteiro e isso havia sido uma bênção,foi para a fazenda do avô onde pode aproveitar longos momentos de paz, estando longe de tudo o que aquela vida de capitão do time  representava e agora tudo parecia voltar e caía em cima dele como uma maldição. Talvez uma praga.

-Você ficou longe por tanto tempo,querido!

Ela o apertava mais e mais a cada segundo,suas unhas sempre vermelhas e longas deslizando sobre a nuca de jace.

-Eu senti tantas saudades...você não deveria ter sumido de mim.

-Eu sei Brity...fui um idiota por não ter ligado.Estava tão na vibe de me desligar para descansar antes das Estaduais...você me perdoa,não é?

Ele a afastou como em um abraço apaixonado porque as unhas da garota já formavam buracos em sua pele e ele duvidava que ela estava tão saudosa assim,ela o observava por alguns instantes e ponderou sobre a platéia sempre existente ao redor deles antes de acenar com um sorriso completamente malvado.

-Claro docinho,acho que podemos comemorar sua volta depois que me levar no D'Lune e eu ganhar aquele colar lindinho que você havia prometido...você sabe, garotas e suas jóias.

Beijou o rosto de jace estalado e se pendurou sobre seu braço fazendo com que ela não fizesse questão de não olhar em sua direção novamente.Ele estava cansado,céus.

Comprimentou o time de futebol para deixar Britney impaciente e após conseguir esse efeito,a mesma se reuniu com seu grupo de amigas e ele se sentou ao lado de simon em um tronco de madeira de frente para as chamas com uma cerveja.

O verão na casa de seu avô havia mexido de alguma forma com jace, passar seus dias trabalhando nos estábulos da fazenda ou apenas em torno de uma fogueira com os primos e seu velho avô contando histórias de suas vidas ou até mesmo mulheres por quem haviam se apaixonado perdidamente. Jace não tinha histórias a não ser às velhas e fachadas..."ganhamos o campeonato", "estou no grupo de debate acadêmico de novo". 

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora