⚠ Forty-Five ⚠

27.2K 2.3K 1.4K

Bom, estive pensando em terminar a obra após a marca... Era para esse ser um dos últimos capítulos, mas minha mente fértil me mandou uma brilhante ideia... Vai ser complexo, mas espero que estejam preparados para lágrimas... Amo vocês! ❤

~~~~ <3 ~~~~

AVISO: Capítulo contendo Smut / Lemon... 🌚

Boa Leitura!

“Não preciso todo dia dizer o que sinto por você meu amor, pois você vai sentir a cada dia que passar comigo.”

Jungkook P.O.V's

     Eu o marquei, já posso chamar de melhor noite da minha vida. O pequeno é meu, ninguém pode tocá-lo, ninguém pode magoá-lo ou machucá-lo sem que eu sinta. No momento em que cravei as presas em seu pescoço, senti algo impossível de descrever, o prazer foi imenso, não só pelo que havíamos acabado de fazer naquele quarto, mas porque agora, serei capaz de decifrar até mesmo uma simples respiração irregular, um simples sorriso, saberei até mesmo quando o mesmo estiver em perigo. É fato, já posso sentir nossa ligação bem mais forte.

     Jimin dormia profundamente ao meu lado, o mais novo se entregou ao cansaço, depois de mais um round no banheiro, esse mais intenso que o primeiro, nem mesmo a água gelada do chuveiro foi o suficiente para abaixar a temperatura de ambos os corpos. Me lembro de tê-lo tirado da banheira, o ômega já dormia, o cansaço em seus músculos o impediam até de manter os olhos abertos. Sei que será assim pelo resto da semana, e mesmo tendo acordado duas vezes durante a madrugada, para saciar meus desejos, tive pena de acordá-lo, e segui até o chuveiro.

     Nunca me canso de passar horas o vendo dormir, meu anjinho agora porta minha marca, meu pequeno ômega. Em minha cabeça a única coisa que se passa, e a surpresa para nossa última noite ali, mas por enquanto, me pego admirando a trilha de marcas em seu corpo. Sinto o menor se mexendo ao meu lado, sua temperatura voltando a esquentar, seu aroma tomando o ambiente r se misturando ao meu, e a sensação ainda mais intensa, o desejo correndo em suas veias. Jimin geme de forma manhosa, nem mesmo o toquei para estar assim, apenas ele encostado ao meu corpo, minhas mãos afastadas não querendo acordá-lo.

     -Jungkookie, está doendo. -Sua voz se tornou falha, e assim que seus olhos se abriram, comprovei minha verdade, Jimin estava excitado, e precisava da ajuda de seu alfa. -Me ajuda, amor.

     -Com todo prazer, meu bebê. -O puxei para meu colo, impossível esconder a excitação dura no meio de minhas pernas.

     Ter meu garoto se esfregando ali, era o paraíso. Estávamos nus, o convenci a dormirmos assim, pois sabia que a qualquer momento, sua fome de sexo iria chegar. Apesar de estar em rut, a vontades do pequeno que prevaleceriam, sempre será assim. Posso dominá-lo, ter algum poder sobre seus desejos, mas minha maior função e objetivo, e satisfazê-lo, provar a ele, mais que nunca, que sou realmente o alfa certo. Não tenho arrependimento de ter lhe dado minha marca, Jimin foi o único digno de recebê-la, me ganhou com sorrisos, gargalhadas, voz doce, seu corpo escultural, e sua alma, apesar de corrompida por minhas insanidades, é a mais pura que já vi.

     -Hyung... Por favor! -Ele disse ainda se esfregando sobre minha ereção.

     Deitei seu corpo cansado e excitado sobre a cama, as lágrimas saíam por seus olhos, tive vontade de chorar por sentir a angústia em seu peito, a dor do heat consegue ser cruel, de fato passei a admirar os ômegas ainda mais, agora sei o quão difícil é estar na pele deles, vendo meu pequeno agindo daquela forma. Levei uma das mãos ao criado mudo, retirei um preservativo da gaveta, e assim que o coloquei, dispensei qualquer tipo de preliminar, o penetrei de uma só vez, sentindo seu corpo tremer, e um grito ficar preso em sua garganta. Sua lubrificação natural facilitou ainda mais na hora da investida, e causou um prazer intenso a ambos.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!