3.7 || INSTAGRAM

1.1K 45 5

Me arrumei sem ao menos saber onde iria, peguei uma bolsinha pequena colocando meu celular e outras coisinhas.

E desci para esperar por ele, que logo apareceu... Vi seu carro virando a esquina de casa e meu coração disparou loucamente.

Assim que ele chegou parou ali em frente desceu do carro, me abraçou forte como se sentisse saudades minhas, que claro que não sentia e é mera ilusão minha, abriu a porta como o cavalheiro que ele é e foi para seu lugar.

-Você está linda Angel!- ele sorriu e me tonteou com apenas isso.

-Digo o mesmo, e não sorri assim pra mim que é sacanagem!- disse e sorri.

-E você não sorri assim pra mim pois as chances de eu te agarrar são enormes!- ele sorri malicioso.

-Você não presta Justino!- ri.

-JUS O QUE?- ele me olha incrédulo.

-Justino Baby!- sorrio e dou uma piscadela pra ele que revira os olhos.

×××

E então chegamos, uma enorme pista de patinação ao ar livre, algumas pessoas patinavam com suas famílias, haviam alguns casais,uma diversidade de pessoas e parecia tudo tão divertido, sorri e fiquei feliz por estar de calça.

-Vem comigo!- Justin disse e entrelaçou seus dedos nos meus, o que fez meu coração acelerar tanto que eu o sentia bater por todo o corpo.

Não viaja Angelina, vocês são amigos...

Então ele me puxou ate um canto remoto da pista, levemente escondido porém com a visão de todas aquelas pessoas felizes, onde havia uma mesa com velas, e um jantar posto, fiquei bem surpresa, e encantada, não esperava isso.

-Uau Justin, isso é lindo!- disse boquiaberta.

-É simples, e eu tive ajuda de uma certa amiga sua!- ele sorriu e piscou pra mim.

Sentámos e conversamos sobre tudo, rimos horrores, e aquelas pessoas felizes em volta davam um ar diferente e muito bom ao lugar.
Comemos e ele me puxou pra patinar.
Nos primeiros 5 minutos ele caiu de bunda no chão e eu tive um surto de risos.

-Está achando engraçado Angel?- ele me puxou junto e eu acabei caindo por cima dele, o que nos fez rir mais ainda, mas então quando nos demos conta da situação nos encaramos, nossos rostos foram se aproximando e nossas bocas já quase coladas pelo calor do momento e então...

INSTAGRAM - JBLeia esta história GRATUITAMENTE!