Capítulo 02 - Envolvimento

1.1K 133 37

- Você disse para mim que não tinha nada a ver com isso! – Yamilla gritou olhando em direção a Nirlas com ódio evidente, se debatendo nos braços de Christopher sem se importar com nossos rostos completamente horrorizados vendo quem ela era realmente.

Nirlas sorriu em direção à cúmplice que parecia também ter sido enganada.

- E eu não tive, minha graça, se tivesse... seus pais teriam recebido um final muito mais doloroso. – ele falava normalmente como se fosse apenas um assunto comum sem nenhum problema aparente - Meus homens infelizmente apenas quiseram aproveitar logo a situação, o rei e a rainha estavam bem na frente deles, por que perder a oportunidade?

- Seu desgraçado! Você disse que apenas queria roubar o reino, não havia nada sobre matar qualquer um da minha família.

Sua gargalhada fez minha raiva subir, se ele continuasse eu daria fim a sua vida rapidamente, faltava muito pouco para que meu gelo congelasse seus órgãos, aumentar a potência não era nenhum problema. Ele tossiu, mostrando que meu pensamento estava certo.

- E você acreditou! – Ele debochou – Não faça dramas, princesa, você já devia conhecer o homem que será seu futuro marido. Além disso, não é novidade que você odeia sua irmã.

- Isso não quer dizer que eu a quero morta! E nunca mais repita isso, porque eu nunca me casaria com você! – Ela gritou enquanto eu apenas encarava os dois sem reação

Assim que Yamilla gritou, eu só tive tempo de ver Ágatha vindo mancando lá detrás e literalmente voando em cima da irmã, o que fez Chris tropeçar para longe. Ela segurou o pescoço da mesma com vontade óbvia de matar.

- Você matou meus pais! – A ouvi gritar enquanto enforcava mais sua irmã – Meus! Porque você não pode ser considerada filha deles – Ela continuava. Vi sua mão socar o rosto de Yamilla que não conseguiu se defender.

Ben e Ryan bastante machucados se aproximaram e puxaram Ágatha de cima da irmã. Aparentemente o líder havia libertado os dois das cordas.

- Eu vou acabar com você, sua desgraçada! – Ágatha gritou mais uma vez enquanto Yamilla se engasgava procurando ar depois de ter sido enforcada pela irmã. Seu rosto estava ensanguentado depois do soco.

Eu não tirava a razão de Ágatha, faria o mesmo se estivesse em seu lugar. A gargalhada de Nirlas preencheu o lugar e me lembrei de sua presença. Ele estava com uma expressão de prazer no rosto, como se aquilo fosse o melhor show que poderia assistir.

- Isso está sendo mais emocionante do que imaginei – Ele disse

O gelo feito por mim subiu um pouco mais em seu corpo

- Que bom que está apreciando a cena, porque eu não me esqueci de você.

Ele ousou rir da minha cara, mesmo na situação em que se encontrava, totalmente entregue nas minhas mãos e às minhas vontades, ainda tinha a audácia de debochar de mim. Vi de relance quando Ágatha se soltou e começou a bater na irmã mais uma vez. Ela a atingiu com uma rasteira e puxou seu cabelo fazendo-a cair no chão. Estapeava e socava seu rosto e estômago, possessa, enquanto Christopher, Ryan e Benjamin tentavam controlar a situação. No entanto, minha atenção voltou ao verme em minha frente ao ouvir sua risada mais uma vez.

- Vamos lá, garota. Todo mundo sabe quem você é de verdade, uma humana fraca que não teria coragem de matar um mosquito – Suas palavras não provocaram nada em mim e apenas o encarei com uma das mãos ainda esticada - Apenas me mande para a prisão como uma boa princesa, eu vou aguardar meu julgamento. Não foi isso o que fizeram da última vez?

Gargalhei alto, minha risada saiu meio sinistra até para meus ouvidos.

- Prisão? Não, não, senhor Nirlas. Prisão é um lugar para quem merece ao menos ter esperança de uma segunda chance – Dei um passo para frente – Diante da quantidade de homicídios que você tem nas costas, nem isso merece.

O Mistério de Allíshya - Perdida | Livro 03Leia esta história GRATUITAMENTE!