Capítulo 1

1.8K 209 108
                                    

O cenho de Louis franziu com a claridade da janela aberta batendo em seus olhos, o fazendo ir despertando e também resmungar por causa desse motivo.

Um suspiro baixo saiu do mesmo, que se virou, ainda com os olhos fechados e se encolheu, tentando fugir da luz, porém os olhos de Louis se abriram numa velocidade extremamente rápida e se arregalaram, ao que um braço o seguro pela cintura fortemente, o fazendo se assustar, tendo seu coração disparado e um grito esganeado sair de sua garganta, enquanto ele saltava para fora da cama e consequentemente acordava o ser que dividia a cama com ele.

-Quem é você? P-por que está no meu quarto?

Louis gritou com o estranho, fodidamente bonito, que o encarava confuso com suas esmeraldas no lugar dos olhos.

-O que? Louis? Que brincadeira é essa, amor?!

A pele de Louis arrepiou com a voz rouca do estranho, mas ele não se deixou levar.

-Amor?! Quem é você?! Eu vou ligar para a polícia, é isso!- Louis começou à divagar, vagando os olhos pelo quarto. -Merda! Aonde eu estou?

O ambiente era totalmente desconhecido para o garoto de olhos azuis, que desistiu de procurar um telefone e se sentou na cama, escondendo o rosto entre as mãos.

-É tudo um sonho... É tudo um sonho... Eu estou ficando louco!

-Hey, Lou... Está tudo bem...? Eu, uh, sou o Harry..? Seu esposo...?

A confusão estava clara na voz e mente do cacheado e ele somente disse isso, não sabendo lidar com a situação que estava acontecendo.

"Louis se esqueceu dele, de um dia para o outro?"

Esse era o único pensamento que se passava na mente do de olhos verdes, além de "ou ele só está brincando com a minha cara".

Mas logo o segundo pensamento foi excluído totalmente quando Louis gritou assustado um "esposo?" e se afastou novamente.

-Lou...?! Você não se lembra de mim...?!-Perguntou Harry confuso e ao mesmo tempo chateado.

"Como assim seu marido te esquece de um dia para o outro?!" era o que se passava na mente de Harry, enquanto seus olhos começavam a arder.

Ele sempre foi muito sentimental, principalmente quando envolvida sua família e principalmente seu marido.

-Me desculpe... Mas não...-Louis disso mais baixo, ao que viu o outro começar à chorar com isso.-Mas, uh, calma! Yeah, yeah, calma!

A voz de Louis saía atrapalhada e ele não sabia como agir em relação à Harry.

E Harry, estava desesperado, porque seu marido não se lembrava dele e provavelmente de nenhum plano que eles haviam feitos juntos, como a adoção de Spike, o lindo garotinho loiro e de cachinhos que eles vinham amando à meses e correndo atrás de toda as documentações para que o mesmo se tornasse deles.

-Olha... Harry, não é?! A gente pode, uh... Eu vou me sentar na cama de novo e você pode me contar algumas coisas sobre nós, antes de eu sair correndo para o banheiro e ter um surto por tudo isso!

Louis disse ainda nervoso, se sentando na cama e vendo o outro assentir devagar, achando o mesmo adorável com a carinha de choro que ele estava.

E ele se perguntou o por quê ele estava mexendo tanto consigo assim?!

-Não precisa chorar, uh?! V-vamos... Vamos resolver isso...- As palavras saíram involuntariamente e tremidas da boca de Louis.

-Tudo bem... Eu vou começar desde o nosso namoro, okay?!

Perguntou Harry, começando à contar tudo assim que o outro assentiu com a cabeça. E, sim, Louis quase teve um crise com tanta informação. Eram tantos momentos de amor, amizade e cumplicidade que foram contados para ele por Harry, que Louis se sentiu mal por não lembrar de nada disso. Haviam pontos que deixavam Louis ainda pior, como o casamento, o dia que conheceram Spike e entre muitos outros.

-Harry... Me faça lembrar de você e de tudo... Ou ao menos me faça viver tudo o que posso com você...

Disse Louis, quebrando o silêncio que havia sido estabelecido depois de tudo. Ele sentia que bem no fundo amava Harry de algum jeito e que ele era o que sempre quis. Sabia que nem Harry e nem ninguém tinha culpa de toda essa situação. E que mesmo que no começo tudo seja estranho, era o certo eles tentarem ao menos.

E não iria voltar atrás em suas escolhas e pensamentos, mesmo que tudo isso era apavorante para ele.

********

N/a: Ooiii, me desculpem pela demora e pelos erros, estou com um bloqueio enorme e horrível!

The best and unexpected birthday requestOnde histórias criam vida. Descubra agora