⚠ Forty-Two ⚠

21.4K 1.9K 952

AVISO: 😈❤

Boa Leitura!

“Eu lembro do primeiro dia que falei com você...”

Jimin P.O.V's

     Após o jantar nos demos conta que o sono havia desaparecido, também, após dormir o dia quase inteiro, que ainda está cansado o bastante para dormir? Jungkook se sentou no carpete em frente a lareira, enquanto eu terminava de organizar tudo. Assim que cheguei a sala, o alfa me encarou profundamente, com um belo sorriso nos lábios. O mais velho me estendeu uma das mãos, um convite para me sentar entre suas pernas, e apoiar as costas contra seu peito. Sentir suas mãos acariciando meus cabelos, é uma das melhores sensações do mundo.

     -Sabe do que estou me lembrando agora? -Ouvi a voz do alfa, apenas murmurei para que ele prosseguisse. -A primeira vez que te vi.

     -E qual foi a primeira coisa que você pensou a meu respeito? -Me sentei de frente para o mesmo, para que pudesse encará-lo melhor.

     -Sinceramente? Eu estava certo. -O mais velho gargalhou me deixando confuso. -Você é mesmo um veneno, Park Jimin. Mas ao invés de causar minha morte, me encheu de vida.

     -Aish! Idiota. -Abaixei a cabeça para esconder as bochechas rubras, e o sorriso bobo que surgiu em meus lábios.

     -Eu te amo, Bebê! E você sabe disso. -Jungkook ergueu meu rosto, selando nossos lábios.

     O mais velho me puxou para seu colo, deixando uma perna de cada lado. Não consegui conter meu gemido, quando seus lábios tocaram a pele de meu pescoço, meu corpo estava tão sensível aos seus toques, mas sabia que ainda não era meu heat. Rebolei sobre seu membro coberto, vendo Jungkook arfar enquanto arrancava a blusa do próprio corpo. Suas mãos adentraram a minha camisa, arranhando levemente minha pele, já conseguia sentir a excitação abaixo de minhas nádegas, e aquilo me atiçou ainda mais, a vontade de tê-lo novamente, era maior que a expectativa de esperar pelo momento certo.

     -Jiminnie, preciso da sua ajuda, amor. -O mais velho sussurrou, já sabia do que ele estava falando.

     Me retirei de seu colo, e com sua ajuda, desci a calça de moletom, e a boxer por suas pernas. Seu membro estava ali, duro como pedra, viril, e úmido por conta de seu líquido. Me aproximei do mesmo, circulando sua extensão com minhas mãos, enquanto usava meus lábios para completar o serviço. As palavras sujas eram sussurradas em meu ouvido, enquanto seus dedos emaranharam em meus cabelos para ditar uma velocidade razoável. Apenas as secções e os gemidos eram ouvidos ali, até o ambiente ser tomado por sua respiração descompassada.

     -Ah, Bebê! -Seu gemido saiu rouco, surtindo efeito em todos os meus músculos fazendo meu corpo se arrepiar. -Não faz ideia... Do quão insano... Me torno com essa imagem. -Jungkook se referia ao fato do meu olhar “inocente” está fixado ao dele, enquanto faço o trabalho de levá-lo ao paraíso.

     Suas mãos fixaram-se a linha do meu maxilar, o ajudando enquanto seus quadris eram direcionados em investidas contra minha boca e garganta. O mais velho estava perdendo o controle, quando próximo ao orgasmo, limite e algo que meu alfa desconhece. Gemidos mais roucos, enquanto apesar da temperatura baixa, o suor escorria por sua pele. Seus músculos tremeram, sofreram fortes espasmos, enquanto senti algo quente descer por minha garganta.

     Jungkook me puxou novamente para seu colo, juntando meus lábios de uma forma calma, o alfa não estava a fim de algo rápido, ou de forma mais selvagem. Suas mãos subiram retirando a blusa de meu corpo, ainda em seu colo, as mesma desceram por minhas curvas, adentrando a calça que estava em meu corpo, fazendo em questão de segundos, a mesma se juntar as peças perdidas em um canto qualquer da sala. Seus olhos estavam fixos nos meus, quando senti sua mãos circular meu membro, ainda dentro da boxer.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!