⚠ Forty-One ⚠

23.6K 2.3K 1.9K

Boa Leitura!

"Soltei o mundo para segurar a sua mão."

Jungkook P.O.V's

     Ali estava ele, novamente como todas as manhãs de meus últimos meses, o ômega dormindo em meus braços como uma criatura angelical. As marcas da noite passada, contornando as curvas de seu corpo. Seus gemidos ainda ecoavam em minha mente, seus pulsos avermelhados pelas algemas, seus lábios inchados pelos beijos, e um sorriso mesmo dormindo, significava que havia comprido mais uma promessa, eu o satisfiz mais uma vez. Mostrei a ele o quanto o amo, tanto com palavras quanto atitudes possessivas. Jimin é meu, meu ômega, e se alguém se aproximar, não sei do que sou capaz.

     Acordei mais cedo que o previsto, possivelmente mais ansioso que o menor para a tal viagem, uma semana, sozinhos, isolados da civilização, em um chalé de inverno. Imagino o que iriamos fazer nesses sete dias, tê-lo só para mim, a inúmeras quantidade de vezes que iremos nos amar, sem nos preocupar com que irá ouvir. Nunca imaginei que poderia ficar feliz longe do mundo de festas, mas quando resolvi entregar de vez meu coração, o mundo longe de regras se acabou, meu mundo se tornou, ele.

     -Bebê! Está na hora de acordar. -Sussurrei contra seu ouvido, sentindo o mesmo se apertar contra meu corpo.

     -Você me deixou cansado, Jungkookie. -Ele murmurou, percebi seu aroma um pouco mais forte que o normal.

     -Está muito manhoso esses dias, Bebê! Está tudo bem para viajar? -Ele ergueu o rosto um pouco sonolento.

     -Sim. Vamos! -Jimin se levantou de repente, e logo seu corpo caiu sobre a cama. -Não ria, idiota.

     Suas bochechas avermelhadas, indicava a fraqueza em seus músicas graças a nossa noite. O peguei no colo, seguindo até o banheiro, deixei a água morna terminar o trabalho de nos despertar. Passei o sabão por seu corpo, deixando alguns selares sobre sua pele. Ora ou outra, ouvia uma risada baixa do mesmo. Depois d banho, nos arrumamos com roupas ainda mais aquecidas, enfrentaríamos temperaturas ainda mais baixas nas montanhas. Quando descemos para a cozinha, minha mãe estava de pé, obviamente não nos deixaria viajar sem café da manhã.

     Jimin nos surpreendeu, estava se alimentando melhor que antes. Deixei o mesmo sozinho, quando a mais velha saiu da cozinha, fazendo um sinal discreto para segui-la. Fomos até a sala, minha mãe me fez sentar em uma das poltronas, e segurou firmemente minhas mãos, o momento constrangedor, foi o do contato visual intenso. Mas achei estranho o fato da mais velha não segurar o sorriso, parecia orgulhosa de algo, ou até mesmo planejando algo. Seu suspiro se fez presente, antes da mesma fixar novamente os olhos em minha direção.

     -Bom, acho que já sabe do que se trata a conversa, não é? -Me fiz de desentendido, é estranho numa pessoa de vinte e pouco anos, conversando com a mãe sobre vida sexual. -O preservativo, Jungkook.

     -Aish! Isso é tão vergonhoso. -Desviei o olhar da mesma, mas logo ela me obrigou a encará-la.

     -Estou falando sério, Jungkook. Não seja irresponsável como seu irmão. -A mais velha dizia como se fosse algo normal, que se converse na mesa de jantar. -Coloquei uma caixa de preservativos, e alguns medicamentos em sua bolsa. Não o machuque.

     -Já acabou? -Ela afirmou com a cabeça. -Ótimo! -Me levantei voltando para a cozinha, mas antes encarei a mesma novamente. -Está na hora de começar a confiar em seu filho.

     Caminhei de encontro ao meu ômega, selando seus lábios de forma terna, sentindo o gosto de Nutella que estava em sua boca. Jimin já havia terminado, mas antes de sairmos ele fez questão de se despedir, e desejar um feliz ano novo para todos da casa. O apressei, pois deveríamos passar no mercado, e comprar suprimentos para o tempo necessário. O ômega fez questão de entrar na loja comigo, pegando um dos carrinhos na porta, metade do mesmo foi preenchido por doces, e salgadinhos. A desculpa do menor era que precisava me alegrar, sabia que eu gostava daquelas porcarias calóricas.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!