⚠ Forty ⚠

23.9K 2.3K 1.4K

FELIZ NATAL, SEUS LINDO E SUAS LINDA!!! 🌚

~~~~ 🎄 ~~~~

Boa Leitura! ❤

“Nunca perca uma oportunidade de ser feliz.”

Jimin P.O.V's

     Confesso que não sei o que se passou em minha cabeça para sair da cama e ir direto para o lado de fora, só sei o que meus olhos enxergavam, minha mãe, no meio da neve, seu vestido tão branco quando o gelo que revestia o gramado. Ela estava lá, sorrindo. Em uma voz suave me disse para ficar tranquilo, me disse para confiar em Jungkook, possível mente foi um sonho, achei que fosse um, até ver meu namorado abaixado em minha frente. Seus braços me aqueceram da temperatura gélida da madrugada, me deram a proteção que antes era de meus pais, e o amor que precisava naquele momento.

     Nem eu mesmo conseguia entender, nos últimos dias meu corpo estava estranho, era para me sentir mais animado, mesmo com todos os acontecimentos, mas quanto mais dormia, mais cansaço se apossava de meus músculos. Uma necessidade absurda de ficar perto do meu alfa, só ele me trazia conforto necessário, principalmente na hora de dormir. Jogado em seu peito curtindo cada momento das férias, suas mãos firmes em minha cintura, seus polegares secando cada lágrima que corria de meus olhos, e seus lábios, mesmo finos me proporcionando os melhores beijos.

     E mesmo com broncas, com desentendimentos, com tanta intensidade, é ao lado dele que quero acordar todos os meus dias, não como namorado, mas como seu ômega. Por isso quando foi anunciado a proposta do casamento, mesmo que não oficial, planos para o futuro, na mesa de café, em uma manhã de natal, não pude evitar a surpresa. Saber que ele estava me levando tão a sério, que apesar de tudo, nada foi o suficiente para abalar esse amor repentino. Nos conhecemos a pouco mais de seis meses, mas desde a primeira troca de olhares, sabia que era ele, o meu alfa, a parte perdida de meu coração.

     A segunda surpresa do dia, foi a tal pulseira, todos conhecem como pulseira de pandora. Cada pingente o seu significado, mal sabe ele que vai faltar espaço ali, pois todos os dias ao seu lado, tem um significado. Ter me tirado da escuridão foi um deles, me amar tão intensamente é outro, se desculpar todas as vezes que cometeu suas burradas mais um, e até mesmo as brigas, servirão para nos unir ainda mais. Não foi Jiwoo, não foi Nari, nem mesmo as discussões por ciúmes, nada foi capaz de nos afastar. Nada é capaz de quebrar o elo entre um amor verdadeiro.

      E ali estava ele, disposto a tornar esse elo ainda mais forte, de uma forma que somente a morte pudesse nos separar. Mas não estamos disposto a morrer tão cedo, só espero que o destino aquiete a bunda em uma cadeira, e aprenda que somos sim, capazes de sermos felizes sem sua ajuda, somos sim, capazes de traçar nosso próprio caminho, sem precisar perder ninguém. Deixei Jungkook dormindo o resto da tarde, conhecendo meu alfa como as palmas de minhas mãos, sabia que o mesmo passou a noite acordado, me observando, preocupado com minhas maluquices. Abandonei o mesmo por alguns instantes, seguindo até a cozinha, encontrei minha madrasta fazendo uma sobremesa para levar a noite, meu pai estava sentado na cadeira, lendo algo em se iPad, ora ou outra, observando a mulher que ama.

     -Posso conversar com vocês? -Chamei a atenção de ambos.

     -Sente-se, meu anjo. -Minha madrasta apontou para uma cadeira ao lado de meu pai. -O que foi?

     -Eu quero viajar com Jungkook. Apenas nos dois. -Estava temeroso, acreditando que minha resposta fosse um previsível não. -Não precisa ser outro país, a casa das montanhas já é o suficiente.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!