Ω Terceiro Uivo Ω

2.7K 303 94
                                    

E depois de uma promessa tão linda sera que Aki finalmente vai ter o alfa que sempre sonho? Cuidado, esse capitulo, a treta começa eheheheh

BOA LEITURA <3 

— Vamos assar os peixes longe deles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Vamos assar os peixes longe deles. — Raykan sugeria tocando nas madeixas negras de Aki.

Assentindo, Raykan ajudou Akila a levantar-se e assim pegou o balaio de peixes, precisava limpá-los e comê-los logo. Fitando alguns do clã branco observando-os, tentou não os encarar enquanto pedia para Aki escolher um lugar mais apropriado.

O tempo estava quente como de costume, no entanto, Raykan não suava como da última fez e isso o alegrava. Andava com poucas roupas para tentar se refrescar, mas nem o vento ajudava. Ficar perto de uma lareira era a parte mais difícil para o alfa que encarava uma agora, torcendo os lábios espetou seu peixe que assaria.

Estava feliz por Akila ter se recuperado e sorria arrumando seus vários presentes que devoraria rapidinho.

Limpando sua comida, colocou sobre as chamas.

— Então, sua carne preferida é ovelha? — Raykan tentava puxar assunto enquanto balançava seu espeto.

Akila assentiu lambendo os lábios.

— Um ensopado de ovelha é delicioso! — Aki quase babava pensando na comida.

Raykan riu alto observando o ômega.

Enquanto comiam e assavam vários peixes sob o luar de uma linda bola branca no céu, Akila contou algumas histórias e seus passatempos preferidos.

Raykan dava boas gargalhadas em cada histórias nova que Aki contava de suas aventuras pela floresta antes de descobrir que era um ômega, de sua mãe que caçava sempre ovelhas para ele fazendo seu pai ficar cansado de tanto comer a mesma carne, e de ser muito mimado pela alfa.

O lobo negro achava estranho o fato de Akila ter nascido um ômega tendo dois pais alfas, todavia, não era algo impossível de acontecer, era a mesma coisa entre dois ômegas, as possibilidades de nascer alfa era de 50%, e infelizmente Akila tinha herdado essa porcentagem. Em um clã como aquele ser ômega era crueldade deixando Raykan furioso com o fato do líder não fazer nada, nem para proteger seu filho.

— Você é o filho do líder, porém, aquele alfa não estava dando importância...

Aki baixou a cabeça, tristonho.

— Ser ômega no clã dos Reschke é dizer que você não tem direito a nada, um alfa pode tomar qualquer ômega livre, não importa se os dois estão de acordo. — Akila tocou em sua barriga fechando brevemente os olhos. — Nem o fato de você ser filho do líder escapa de ser abusado...

Raykan fitou com pena o ômega ao seu lado, sabia que deveria ser difícil para ele contar algo assim, porém, ainda não acreditava que algo tão cruel acontecia facilmente com ômegas daquele clã.

Prometido ao omega [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora