Capítulo 1 - Lua Cheia

323 25 68


A escuridão dominava o ambiente e Jennifer escondia-se dentro de um armário antigo, que se encontrava na cozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A escuridão dominava o ambiente e Jennifer escondia-se dentro de um armário antigo, que se encontrava na cozinha. Sua mãe ordenou que entrasse naquele "esconderijo" apertado e antes de deixá-la, fizera um sinal de silêncio. Assim ela permaneceu e tentava controlar sua respiração acelerada devido ao medo que sentia. Seus olhos rodeavam aquele lugar enorme através dos pequenos buracos esculpidos na madeira.

Chovia muito naquela noite e os trovões só contribuíam ainda mais para a inquietação da garota. Alguma coisa entrara na cozinha e havia feito a mesa de madeira ranger, também escutara alguns rosnados como se um cão farejasse o local. Seu coração disparou ao se deparar com aqueles grandes olhos amarelos que avançaram em sua direção.

Jennifer gritou e despertou do pesadelo com os olhos brilhantes, semelhantes ao do animal de seu pesadelo e seus caninos latejavam. Rosnara baixo, mas acordara a todos que dormiam no quarto.

— Al-l... O que está acontecendo? — ela questionou com muita dificuldade em conter as lágrimas, por causa da dor que sentia em todo seu corpo.

— Está na hora! — afirmou John se levantando.

— O quê? — perguntou confusa.

— Precisamos ti levar ao bosque Jenny... — Allec disse e observara a lua cheia pela janela.

— Mas por quê?

— Você é uma de nós agora querida. — respondeu Acira e logo em seguida escutaram alguns ossos estralarem em Jennifer, que soltara outro grito de dor.

— Temos que ser rápidos e silenciosos, vamos pelos telhados.

John ordenou saindo pela janela, sendo seguido por Acira. Allec virara de costas para Jennifer, agachou-se e disse.

— Suba nas minhas costas Jenny e não solte por nada.

Ela obedeceu e começaram a escalar o prédio em que estavam hospedados. Previsto tal situação, eles reservaram um dos últimos andares. Ao chegar ao telhado, seu irmão e cunhada os aguardavam.

— Vamos. — John disse rumando para o bosque, que ficava próximo ao hotel. Eles sabiam que cedo ou tarde isso iria acontecer, por isso sempre escolhiam se hospedar próximos de lugares que lhe proporcionavam conforto.

— Aguente firme Jenny! — Allec começara a saltar pelos telhados.

Após adentrarem alguns quilômetros na floresta, Allec soltara um grito de dor, pois Jennifer o mordera no ombro, chamando a atenção de John e Acira que pararam de correr.

— Solte-a Allec, não é mais a Jennifer que está no controle agora... — John disse e começou a se despir para se transformar.

Allec caíra no chão e Jennifer afastou-se dos três e começou a rosnar alto e seus ossos faziam muito barulho por causa da transformação que se iniciara.

BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2Leia esta história GRATUITAMENTE!