Você esta bem?

630 38 34
                                    

Isso não é um capítulo, mas é muito importante.

Vocês realmente estão bem quando perguntam se vocês estão bem?

Muita palavra vai sair errada e nem vai ter vírgula.

Hoje eu acordei bem triste. Pelo simples fato de que eu não me sinto bem com quem eu sou, nem minha aparência, meu corpo ou vida.

Mas o que mais me deixou triste hoje foi a notícia que o Jonghyun, um membro do Shinee que eu acompanho a 3 anos morreu.

Talvez o que eu fale aqui não seja o que realmente aconteceu mais não importa.

Vocês realmente estão bem? Eu sei que muitas noites alguns de vocês choram ou se machucam tentando aliviar essa dor horrível. Ouvir aquelas pessoas falando de você, te chamando que coisas horríveis mesmo que vocês não sejam nada disso. Eu sei que é difícil aguentar todo esse peso. Ir a escola e ver eles já é demais. Andar na rua e sentir o medo de ver eles. Eu sei, foi muito. Mas não se esqueçam, a vida realmente pode ser cansativa e triste. Mas não deixe as pessoas que fazem isso com vocês acabar com sua vida.

Eu não posso te dizer quando essa dor vai acabar, mas eu posso te dizer que você vai conseguir vencer isso é quanto menos você espera você estará bem. Estará feliz.
Depressão é uma doença triste. Ó suicídio não é bom. Não se sinta culpado por muito tempo, e em troca não se esqueça por muito tempo. Pois todo esse sofrimento que você eta sentindo acabará e ele fará parte de sua história.

Eu vou deixar aqui a notícia que recebi.

Amanhecemos com a noticia sobre o falecimento de Jonghyun, do SHINee, por meio do Koreaboo. Inicialmente, pensamos ser mentira, tendo em vista o histórico sem confiança do site.
Entretanto, as noticias foram surgindo. All Kpop, Soompi, SBS.
Redes de televisão coreana noticiando o falecimento. K-Idols twittando seus sentimentos pela perda. Ninguém queria acreditar, todos estávamos esperando que alguém dissesse que era mentira. Até vir o pronunciamento da SM Entertainment pela sua página na NAVER. Isso ainda NÃO é considerado um pronunciamento OFICIAL.

Em resumo, Jonghyun cometeu suicídio em seu próprio escritório/apartamento por volta das 18h do dia 18/12/2017, tendo asfixia por inalar muito monóxido de carbono.
Antes do ato, ele enviou mensagens a sua irmã, com uma espécie de carta de suicídio. Ele deu indícios de sua partida, nas ultimas fotos postadas em seu instagram.
A irmã chamou a policia, e a mesma confirmou a morte do cantor, a caminho do hospital.

Pronunciamento da SM Entertainment informando que está verificando a situação pela sua página na NAVER: http://m.entertain.naver.com/now/read?oid=119&aid=0002228895

Jonghyun lutava a muitos anos contra a depressão.

Como fãs, o sentimento de falha e insuficiência é imenso. A dor é indescritível. Não há palavras que expressem o que estamos sentindo nesse momento.

Descanse em paz, Jonghyun! O seu legado não será esquecido. O luto é para Shawols, e demais fandons do kpop!

Descanse em paz minha pequena estrela que agora se apagou.

Descanse em paz minha pequena estrela que agora se apagou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu ficaria muito feliz se fosse verdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu ficaria muito feliz se fosse verdade. Mas para qualquer das hipótese vamos orar ou rezar para que ele descanse em paz ou para que ele consiga sobreviver

O que me deixa mais triste é saber que hoje todos estão chorando pelo Jonghyun mas que amanhã muitos vão estar tacando hate em idols de outros grupos, esquecendo que depressão mata e que ela se inicia apenas com palavras, olhares ou um ato ruim.

Eu estou passando por um momento difícil em minha vida. Um momento onde eu passo meu dia dormindo, chorando ou tendo crises de ansiedade. Espero que entenda o motivo de eu não estar atualizando a fic.

Fools +PCY+Onde as histórias ganham vida. Descobre agora