⚠ Thirty-Eight ⚠

24.7K 2.2K 776

Olá, amores... Estou cozinhando a vapor... Essa poha de cidade esquentou de novo... 😒

Passando para lembrar que a TaeGi ABO foi postada na semana passada... "My Challenge", quem ainda não leu, espero que goste... 😊

Obrigada pelo apoio a essa obras... E vamos seguir dando suporte, votando e comentando... AMO VOCÊS! <3

Boa Leitura!

“Pouco dura a dor que termina em lágrimas, e muito longo é o período em que o sofrimento permanece no coração.”

Jimin P.O.V's

     Jungkook dormia ao meu lado, os reflexos de nossa última noite ainda estavam por suas costas. Já se passavam de duas da manhã, e apesar de ter aula em menos de cinco horas, simplesmente não conseguia fechar os olhos. Estava nervoso de fato, último dia de provas, para enfim, poder desfrutar da tão aguardada férias de inverno. Já haviam se passado pouco mais de um mês desde que Yoongi descobriu sua gestação. O mais novo foi liberado antes, conseguiu passar pelo primeiro período de aulas aquele ano, agora nos afastaremos do colégio por quinze dias, para as festas de fim de ano.

     O retorno a escola depois do incidente, até mesmo foi tranquilo, muitos dos ex-seguidores de Nari, se aproximaram pedindo desculpas. Yoongi ouviu muita coisa desde que a notícia se espalhou, não sei como ficaram sabendo, mas meu amigo e cunhado, virou o centro das atenções por duas semanas seguidas, e ainda hoje escutamos alguns cochichos maldosos. Mas o mais velho deve agradecer a Jungah, foi ela quem o defendeu a maior parte das vezes, já que sentia medo de voltar a ser atacado.

     -Posso saber o que meu bebê ainda faz acordado? -Ouvi a voz rouca de Jungkook junto ao meu ouvido, e seus braços passarem por minha cintura.

     -Não consigo dormir. -Resmunguei, me aninhando ao seu corpo. -Jungkookie, estou meio nervoso por conta das provas.

     -Você já passou, amor. Não se preocupe, isso servirá apenas para aumentar sua nota. -O mais velho ainda permanecia de olhos fechados.

     -Eu sei, é só que... -Me virei para o canto, lhe dando as costas. -Aish! Deixa para lá.

     Não ouvi mais sua voz, como suspeitei, Jungkook havia caído no sono novamente. De qualquer forma ele não entenderia, era uma necessidade minha manter minhas médias acima de oitenta por cento, e os dias que fiquei afastado por conta do heat, e depois do incidente, me prejudicaram bastante. Consegui ao menos cochilar, o aroma do meu namorado me acalmou um pouco. Assim com Yoongi, o alfa já estava de férias da faculdade, mas ainda sim, acordava todos os dias cedo para me levar a aula.

     Acordei horas depois, com o barulho do despertador, amaldiçoando mentalmente a merda do aparelho. Me arrastei para fora do colchão, seguindo até  meu quarto, como todos já haviam percebido, o quarto do mais velho se tornou meu segundo refúgio. Mesmo com a neve caindo ao lado de fora, os cômodos da enorme mansão permaneciam aquecidos pelo sistema de ar, havia decorações de natal por todos os cantos, sorri ao me lembrar da madrugada de um sábado que passamos em claro apenas para colocar os enfeites em família. Há muito tempo não me sentia tão feliz, quero dizer, feliz em estar fazendo algo em família, a primeira decoração que colocávamos na casa, após a morte de minha mãe.

     Após o banho, e estar devidamente protegido em grossas roupas de inverno, segui até o quarto do alfa. Jungkook ainda dormia, parecia bem cansado por sinal. Apenas me aproximei, ajeitando o edredom sobre seu corpo, e o deixei dormindo, arrumaria outra forma de ir para o colégio. Por sorte, quando cheguei a cozinha meu pai já estava tomando café, pronto para ir ao trabalho. Minha madrasta apenas o acompanhava, levantava todos os dias no mesmo horário que o mais velho, para poder preparar nossa pequena refeição. A mais velha já havia se afastado de vez do hospital, mesmo discordando do meu velho, ela tirou um tempo para descansar, depois de anos de plantões cansativos.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!