De volta à plataforma

4.1K 272 324
                                    

Teddy, Appoline e Cléo estavam tranquilamente arrumando os malões no quarto de uma das gêmeas, enquanto Victorie se pendurava na beliche do aposento, observando-os com um olhar sonhador.

-Hogwarts deve ser incrível! - comentou Victorie - Imagine aquele castelo enorme com fantasmas, criaturas mágicas!

-E têm as passagens secretas, papai me contou tudo sobre elas! E vamos para lá amanhã! - riu Cléo.

-Eu também quero ir pra Hogwarts! - choramingou a menininha.

-Ignore a minha irmã, Vic. Ano que vem você também vai! - disse Appoline, gentilmente.

-Vai demorar muito!

-Não se preocupe, passa mais rápido que um pomo de ouro. E vamos te mandar cartas e logo, logo você irá também! - disse Teddy bagunçando os cabelos loiros dela.

-Mas Teddy, e se eu não conseguir dormir depois se um pesadelo? E você não estiver mais aqui? - disse ela com beicinho. Appoline e Cléo se entreolharam, Teddy puxou Victorie para o chão e se ajoelhou na frente da garota.

-Olha, Vic, eu vou sentir saudades de você, mas se lembre que você tem seus pais, Sirius, tia Lilian, tio Harry, tio Thiago e todos os outros. A gente vai voltar a se ver logo, loirinha.

-Eu vou sentir saudades de você, menino arco-íris! - a menina se jogou nos braços do menino com lágrimas nos olhos.

-Ow, vocês são tão lindos juntos!-exclamaram as gêmeas.

-NÃO!

-ECA!

Os dois se separaram corando, as meninas Black riram, a porta do quarto se abriu e por ela passou Sirius, com um sorriso radiante.

-E aí? Preparados para amanhã, grifinórios?

-E o que te faz pensar que vamos para a Grifinória, pai? - disse Cléo com um sorriso zombeteiro e uma sobrancelha levantada.

-Mas é claro que vocês vão para a Grifinória! Seu pai era grifinório, Teddy, e eu garotas, sou o Black ovelha negra, portanto como minhas filhas vocês vão para a Grifinória!

-Sabe Cléo, estou pensando em ir para a Sonserina...

-Eu também estou cogitando essa opção, caro amigo Teddy!

-Sonserina! - gritou Vic erguendo os braços.

-VOCÊS NEM BRINQUEM COM ISSO! - berrou Sirius pegando Victorie no colo e a girando pelo quarto. Sorrateiramente Appoline saiu do quarto enquanto os outros davam risadas, ela caminhou devagar pelo gramado do quintal dos Black até achar o balanço, que Thiago montara, e se jogar nele. Ela ficou um tempo ali até que sentiu uma mão em seu ombro, ela se virou lentamente e viu Thiago Potter parado ali. Ela não disse nada apenas voltou a olhar para frente.

-Está tudo bem, Appoline?

-Tá...

Thiago não se convenceu e ajoelhou-se na frente da garota, que estava de cabeça baixa.

-Appo, o que foi? Pode me falar.

-E se eu for para a Sonserina?

A garota finalmente levantou a cabeça, seus olhos estavam marejados e suas bochechas vermelhas. Thiago afastou um fio de cabelo loiro de seu rosto.

-Foi o seu pai que falou da Sonserina, não foi? - a menina assentiu - Querida, você não precisa se preocupar com isso...

-Como posso não me preocupar, tio? Meu pai vive falando que a Grifinória é a melhor casa e que a Sonserina não presta! E se eu for para a Sonserina? Como papai vai olhar para mim de novo? - dessa vez lágrimas escaparam dos olhos azuis dela.

E se eles voltassem 2-  A decisão final Место, где живут истории. Откройте их для себя