⚠ Thirty-Four ⚠

18.9K 1.9K 1.1K

AVISO: Capítulo contendo cenas HOT... 😈

Boa Leitura!

“Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia?”

Jimin P.O.V's

     Passei o dia todo na expectativa para ver o que aquela noite iria me reservar, não pela festa, mas pela hora que iríamos chegar em casa. Até então me sentia confortável no meio deles, a maioria alfa, e apesar de eu não portar uma marca, Jeon deixou bem claro a quem eu pertencia. O mesmo me trouxe um drink de morango qualquer, bem leve, segundo ele, deveria estar bem lúcido no momento do prazer, meu baixo ventre formigava com cada palavra que saía de sua boca, mas ali no meio deles, deveria me controlar.

     Tempo depois, uns dois drink's ingeridos, avisei Jeon sobre a vontade de ir ao banheiro, mas não precisaria que ele me acompanhasse, sai desviando das pessoas, tendo certeza que o alfa estava com os olhos cravados em minhas costas, mapeando cada passo meu. Tive a falta de sorte de encontrar o cômodo ocupado, então resolvi esperar um pouco na porta, e para minha surpresa, Jiwoo saiu de lá, completamente sorridente. Seus braços envolta de meu corpo, faziam meu estômago girar.

     -Jiminnie, vou te esperar aqui, preciso conversar com você. -Sua voz estava um pouco alterada, mas julguei ser por causa do som alto.

     -Pode falar agora, não estou tão apertado. -Sorri de forma forçada, e a garota parece não ter percebido.

     -Veja ali. -Ela apontou para o lado de meu alfa, conversando animadamente com alguns amigos. -Acha que é a pessoa certa para ele?

     -E quem é você para dizer isso? O cupido da flecha torta, ou uma ômega oferecida que meu namorado fodeu uma vez, e já acha que te autoridade sobre ele? -Explodi, claramente não aceitaria uma pessoa falando daquela forma comigo, mas em menos de um segundo, senti um tapa estalar em minha bochecha.

     -Moleque iludido, veja como fala comigo. -Jiwoo vociferou. -Jeon é meu, estamos entendidos? -Suas unhas afundaram em meu pescoço. -Meu cio está próximo, farei ele me marcar, veremos a quem ele pertence de verdade.

     -Ele nunca será seu? -Gritei, mas as palavras queimaram minha garganta, e o som alto abafou. -Jungkook me ama, ouviu bem? ELE ME AMA!

     -Te ama. Olha lá, ele está feliz no meio de pessoas da idade dele, o que um colegial poderia oferecê-lo? -Ela gargalhou, e naquele instante minha cabeça voltou a doer, talvez pelo impacto de quando a mais velha me empurrou contra a parede. -Ele te ajudou no primeiro cio, assim como me ajudou. E está agindo de forma fofa, assim como agiu comigo, por seis meses até me abandonar.

     -Esta mentindo. -As lágrimas banharam meus olhos, e naquele momento não pensei em mais nada, a não ser correr até o lado de fora do apartamento.

     Por sorte, o elevador estava vazio, e não demorou para que chegasse ao hall de entrada. Parei na portaria, uma forte chuva caía sobre a cidade, mas no momento não me importei. As gostas geladas não eram nada perto de minhas lágrimas, os trovões simplesmente nada perto de meu coração descompassado, e os relâmpagos apenas flashes que me faziam lembrar dos diversos momentos que passando juntos. Ele estava mentindo, eu sei que estava, por mais que Jungkook tenha mudado completamente, é impossível que tudo seja uma manipulação do alfa. Yoongi mesmo disse, nunca o viu tão apegado a alguém, e se caso o mais velho estivesse mentindo, até meu pai estaria.

     Pensei em voltar, mesmo com as roupas molhadas, apenas para lhe dizer que estava indo, mas não foi preciso. Senti seus braços tocarem meus ombros. Assim que me virei, deparei com meu alfa, com as roupas tão encharcadas quanto as minhas, seus olhos transmitiam medo e angústia, mas pareceram se acalmar quando se fixaram aos meus. Os cabelos negros, estavam agora grudados em sua testa, assim com a blusa branca marcando seu abdômen, cada quadradinho exposto naquela transparecia. Aquilo o deixava de fato sensual, mas no momento, minha confusão era mais importante.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!