⚠ Thirty-Three ⚠

24.5K 2.4K 2.9K

Obrigada pelos 100K!!! 😍

Boa Leitura!

“Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.”

Jungkook P.O.V's

     A semana passou em um piscar de olhos, meu pequeno já estava bem melhor do acidente que sofreu no colégio, nem mesmo sentia mais a tonteiras, tudo isso graças a minha mãe, que cuidou do mesmo todos os dias. Assim que acordei pela manhã, me deparei com o mesmo virado para o canto da cama, enrolado em meio ao cobertor enquanto seus dedos gordinhos escapavam para fora do moletom. Deixei um leve beijo em sua bochecha, antes de me levantar e seguir até o banheiro, teríamos uma manhã cheia, antes de seguir para a festa de Hoseok a noite. Jimin havia me pedido para acompanhá-lo ao shopping, queria encontrar uma roupa, que não o deixasse com cara de colegial, mesmo que isso fosse impossível.

     Eu o entendia, pelo pouco tempo de convivência e namoro, já o conhecia melhor que muitos, e sabia o quão importante para ele, era a opinião dos outros ao seu respeito. Estaríamos em meio aos meus amigos, todos universitários maiores de idade, o mais novo só conseguiu a permissão para ir, pois seu pai sabia que ele estaria comigo. Jiminnie queria conhecer meus amigos, para meu pequeno, ser apresentado ao meu círculo de amizade, era o mesmo que dar outro passo em nosso namoro, e os garotos nem se fala, já estavam cansados de me ouvir falando nele, que se encontravam completamente curiosos, o que me causou ciúmes é claro.

     -Hum... Nem me chama para o banho, meu namorado é mal. -Ouvi sua voz manhosa, e seus pequenos dedos, tatearem a pele exposta de minhas costas, por onde a água morna escorria.

     -Bom dia, Bebê! -O coloquei contra a parede fria, selando seus lábios, recebendo um pequeno arfar, quando minhas mãos pousaram em sua cintura.

     -Bom dia, Jungkookie! -Sua voz saiu serena, assim como ele.

     -Desculpe, é que você estava dormindo tão profundamente, não quis te acordar. -Sussurrei, mantendo meu corpo grudado ao dele, literalmente abraçados debaixo do chuveiro. -Vamos tomar banho, ainda temos que ir ao shopping.

     Ele não questionou, também nem se importava mais em se banhar na minha frente, eu quem deveria me controlar, vendo aquelas curvas perfeitas, aquela pele extremamente clara, molhada pela água morna, quase implorando por meus lábios, por minhas mordidas, meus tapas. Seus cabelos molhados o deixavam fofo, e melhor ainda, era os esbarrões “não propositais” de suas nádegas contra meu membro, me fazendo segurar todos os pensamentos impuros, por que ele amava me provocar quando tínhamos algo importante para fazer? Jimin conhece meus limites, e parece estar disposto a me fazer superar cada um deles. Um momento que era para ser fofo, um cuidando do outro, sempre me deixava duro feito pedra.

     -Veja o que fez comigo. -O empurrei de volta a parede, com as nádegas empinadas em minha direção. -Acha que é certo me provocar assim? -Com uma das mãos, mantinha seus braços presos as costas, e com a outra, puxei levemente seus fios, arrancando um pequeno grito do mesmo, mas não era dor, era prazer. -Escuta, Bebê. -Me aproximei ainda mais de seu ouvido. -Se quiser meu lado mais selvagem, você vai ter. -Puxei seu lóbulo entre meus dentes. -Acha que ficar com as pernas bambas é pouco, consigo deixá-lo sem andar.

     -Ah... -Ele mexeu os quadris contra meu membro, gemendo de forma manhosa, me fazendo respirar pesadamente.

     -Eu vou te foder, Jimin-ah! E vai ser hoje... -Minha voz ficou ainda mais rouca. -Mas não agora, apenas quando retornarmos da festa.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!