∆ Thirty Six ∆

451 27 44
                                    

—Justin! -chamo ele antes que ele abra a porta- Eu tô muito nervosa, nem sei o que fazer.

—Só relaxa babe.-ele me abraça de lado e abre a porta do luxuoso quarto- mãe? Trouxe a Kendall pra você conhecer.

Vou entrando com Justin e vejo o vídeo game dele jogado na sala, derrepente sinto alguém me abraçando, vejo que é Pattie e logo retribuo.

—Você é ainda mais bonita pessoalmente.-ela me solta e me dá uma boa olhada.- se dependesse de Justin, nós só iríamos saber de você quando fosse oficial.

—Oh meu Deus, não- começo a rir e minhas soam- nós não temos nada, acho que enchi tanto o saco dele que ele interagiu comigo.

—Não foi bem assim- Justin tenta se defender- eu estava mexendo no twitter, uma coisa muito rara e vejo uma garota me marcando em várias coisas, várias e isso se repete todos os dias. Eu sei que vocês gostariam que eu fosse mais presente, só que é impossível responder tantas pessoas e ignorar o ódio de outras.- ele faz gestos com a mão- eu te achei muito bonita e interessante, tentei me aproximar pelo twitter e deu certo.

—Que fofos, como é que fala mesmo? Ae, já shippo.-pattie diz e bate palminhas, dou uma gargalhada e Justin fica vermelho.

—liga não, a idade tá chegando.

—Quem dera eu chegar na idade da sua mãe com um corpão desses e um filho marmanjo velho.

A porta é aberta de repente dando a visão de Jeremy entrando com as malas, assim que ele nos vê dá um sorriso, coloca as malas no canto e vem na nossa direção.

—Então Justin já apresentou a namorada?-Ele pergunta me abraçando.

—Eles ainda não são namorados Jeremy.-Pattie diz rindo

—Acho melhor eu arrumar minhas coisas. Quer vim me ajudar Kends?

—Vou sim.-sigo Justin até um dos quartos, ele pega as malas no closet e começa a organizar. Me deito na cama e fico observando.- pensei que alguém fazia isso por você.

—As vezes sim, só que a maioria das vezes sou eu.-pego o celular dele e tiro diversas fotos- abusadinha.

—Aprendi com você meu amor- dou um sorrisinho pra ele e vou pra galeria- MY GOD.

—O que foi sua doida-ele vem até a mim.

—Caralho, a oitava maravilha do mundo é você de terno. Vou mandar essa fotinho pra mim- Justin ri e volta a fazer as malas, envio pra mim e continuo mexendo no celular dele.

 Vou mandar essa fotinho pra mim- Justin ri e volta a fazer as malas, envio pra mim e continuo mexendo no celular dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vejo alguns contatos de putas e apago, faço o mesmo com o número da Sofia e da Selena, não suporto elas por nada. Largo o celular assim que percebo que Justin terminou de arrumar as coisas.

—Só tenho que pegar meu vídeo game  e os jogos que já vamos poder ir.-ele me puxa pelo pé- anda preguiçosa, não esquece do meu celular.

—Apaguei alguns contatos desnecessários dele-ele me olha espantado- O que foi? Só tô cuidando do que é meu.

Saio do quarto e Justin sai logo atrás de mim, ele vai até a sala pegar o vídeo game e me despeço de Pattie e Jeremy.

—Apareça aqui sempre que quiser querida, amamos conhecer você e saber que nosso filho anda com uma boa companhia.-Pattie diz me abraçando.

—Eu que amei conhecer vocês, muito obrigada por colocar o Justin no mundo, estou falando isso por todas as beliebers do mundo.

—Nós que agradecemos o carinho, o amor, a dedicação e a lealdade de vocês pelo nosso filho.-Jeremy fala e deixo uma lágrima escapar.

—Vamos? Chega de chorar Kends- Justin ri e limpa minha lágrima.

—Vamos sim, tchau e muito obrigada novamente.

Saio com Justin e vamos para minha casa, já vi que essa vai ser a melhor semana da minha vida.

Believe || ×Primeira Temporada×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora