02/07/10

299 82 2

Eu sei que você ainda reluta em se abrir comigo porque não é mesmo fácil e nós nos afastamos em meio a dor. Eu fiquei sim perdida no meio daquele furacão de tragédias e mudanças, acho que todos nós nos perdemos um pouco ali. O Júlio foi o nosso porto seguro, nosso elo, foi ele que nos fez segurarmos firme e não desistir. Eu imaginava que pra você fosse mais difícil, mas ainda não tinha enxergado o quanto.
Demorei demais para perceber, preocupada em não decepcionar vocês e Cecília, e peço desculpas por isso, queria que não tivesse passado por isso sozinha durante todo esse tempo. Mas meus olhos estão abertos agora, e não apenas eles, meus braços, meus ouvidos, meu coração. Eu tenho certeza de que não é tarde e que merecemos novas chances. Não vou te obrigar ou te submeter a nada que não queira, é um caminho que você terá de escolher se vai seguir ou não, pode não ser rápido, fácil ou indolor, mas saiba que se quiser, estarei do seu lado, minhas mãos segurando firme as suas e dando o apoio de que precisar, eu só peço que pense bem a respeito e que tente. Nos dê essa chance, se dê essa chance.

 Nos dê essa chance, se dê essa chance

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Bilhetes para JulietaLeia esta história GRATUITAMENTE!