• set 01 •

9.2K 572 300
                                    

Eu só queria deixar claro, que essa fanfic não é de minha autoria, eu estou apenas traduzindo.

Consegui me comunicar com a escritora e ela liberou, uhuuul 💌💋
Eles usam palavras muito difíceis e termos corretos até demais, então se ficar confuso alguma parte em q eu traduzi me digam

|¦|

— Eu trouxe seu novo parceiro hoje. — o técnico disse, se virando para Namjoon.

— Encontraram um? É Seokjin?

— Não, não é Seokjin.

Namjoon tirou o telefone do bolso, o símbolo universal de "Já terminei de falar com você agora", especialmente no brilho quente do sol da manhã quando ele não conseguiu ver seu telefone de qualquer maneira.

Se o Voleibol dos EUA não conseguiu colocar Seokjin no time, provavelmente eles teriam que pegar uma criança sem culpa, em uma praia na Califórnia, que pensou que ele teria capacidade de jogar, e mesmo depois de todas as violações de regras, o último segundo salva, debates tarde da noite e telefonemas, sua carreira acabou por terminar.

Depois de quatro ouros olímpicos consecutivos, ele preferia se aposentar do que ganhar medalha de prata.

— Ele é um ótimo cara e é realmente bom. Claro que ele não é Yoongi, mas ele vai chegar lá. Um novo companheiro de equipe pode torná-lo ainda melhor!

Namjoon ergueu os olhos do telefone para dar uma boa olhada no treinador. Ele tinha visto aquele olhar durante muitas partidas quase perdidas. O treinador estava definitivamente nervoso.

— Besteira. Você está preocupado.

O treinador parecia culpado.

— Estou nervoso, você não o dará chance.

— Eu tenho que dar, não? Eu não vou apenas desistir e me aposentar, porque Seokjin não será meu parceiro. Tenho apenas vinte e oito anos. Depois desta Olimpíada, provavelmente vou ter pelo menos um jogo, e talvez até mais quatro campeonatos mundiais. Vou pegar o garoto, mas se eu parar de ganhar ouro, não o farei passar pelo Rio.

Seu treinador acenou com a cabeça, suspirando.

— Pelo menos tente ser legal. Ele é um grande fã seu. Dizem que ele é bom. Nós estaremos prontos.

— Um fã? Que ótimo. — Namjoon ironizou.

O novo companheiro de equipe passou pela areia, abaixando-se para passar pela rede; parecia um garoto de praia estereotipado em shorts vermelho. Ele se virou e Namjoon viu enormes olhos redondos e lábios delicadamente angulares. Mesmo com ombros largos e mandíbula forte, ele olhou para o menino, muito novo para ser um jogador do topo. O garoto deixou cair a garrafa de água na areia enquanto ele se levantava, limpando a boca com a parte de trás da mão esquerda quando ele estendeu a mão direita.

— Ei! Eu sou Jungkook. Prazer em conhecê-lo.

Ele pareceu um pouco sem fôlego, sorrindo ansiosamente, o aperto de mão ligeiramente atrapalhado.

— Certo... Hm... Quantos anos você tem?

Jungkook ficou um pouco vermelho, parecia que queria dizer alguma coisa, mas se cortou, a mão varrendo os próprios cabelos pretos, sujos.

...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora