*Psst* Notice anything different? 👀 Find out more about Wattpad's new look!

Learn More

⚠ Twenty-Nine ⚠

29.5K 2.5K 1.6K

Me desculpe desde já, o capítulo ficou uma merda... 

AVISO: Capítulo contendo cena HOT...


Boa Leitura!

"Os caminhos da vida só me leva a você."

Jimin P.O.V's

     O hospital nunca foi meu local favorito, quanto mais aquele em que tive de passar a noite. Minha mãe foi tratada ali, por isso fiquei um pouco mais agitado, por isso tive que ser sedado, mas assim que vi Jungkook ao meu lado, consegui me acalmar. Não queria mais ninguém ali que não fosse meu alfa, e para minha sorte, não precisei pedir, ele se ofereceu, o mais velho disse que não sairia enquanto não fosse liberado. Durante a madrugada acordei um pouco assustado, mas senti seus braços em volta de meu corpo.

     As lágrimas desceram por minhas bochechas, tanto pela dor em minha cabeça, tanto pela saudade que tinha de minha mãe. Jurei enxergar a mais velha ali, parada ao lado de minha cama, sorria enquanto via os braços do alfa em volta de meu corpo. O choro se intensificou, mas consegui sorrir, vê-la tão iluminada, feito um anjo, e saber que aparentava estar feliz, me deixava melhor. Me apertei contra o peito do alfa, escondendo o rosto em meio de sua camisa, sentindo o cheiro de sabonete emanar de sua pele, era diferente de seu perfume amadeirado, mas ainda sim bom.

     -Bebê, por que está acordado? –Ouvi sua voz rouca, carregada pelo sono.

     -Eu só estou com dor de cabeça, Jungkookie. –Suspirei, levantando meu corpo para encarar seu rosto. –Desculpe, se te acordei, mas não precisa se preocupar.

     -Queria poder proteger você de tudo. –Senti seus lábios sobre minha testa.

     -Não sou tão fraco, Hyung. Só preciso aprender a me proteger sozinho. –Minha voz vacilou um pouco, para disfarçar o gemido de dor.

     -Vem aqui. –Jungkook me puxou para seu colo, de forma que sentei com uma perna de cada lado. –Eu te amo, bebê.

     E nossos lábios se tocaram, suas mãos subiram por minhas coxas, entrando pela barra da camisa, e parando em minha cintura. Seu toque me causava uma ótima sensação naquele instante, me acalmava na mesma intensidade que queimava meu corpo. Mas desde que nos conhecemos é assim, apenas uma troca de olhares causa arrepios na pele, apenas seu beijo é capaz de tocar minha alma, apenas seus toques, são capazes de me satisfazer. Isso sou capaz de afirmar, por mais que não tenha sido de nenhum outro alfa antes.

     Separamos nossos lábios, mas ainda sim deixando nossas testas coladas. Jungkook respirava de forma ofegante, não estava tão diferente de mim. O clima estava meio fresco, por conta do ar condicionado em todo hospital, mas aquele quarto estava aquecido, por nossos corpos, e por nossos sentimentos. Ao lado daquele alfa, eu não sabia o que era sentir frio, saudade, tristeza, Jungkook é como o sol depois de uma enorme tempestade, disposto a me manter aquecido, e a iluminar todos os meus dias, por mais que existem momentos, em que parece não emitir energia o suficiente.

     -São cinco da manhã, eu tenho que ir. Tenho uma prova importante na universidade hoje. –Ouvi sua voz como um leve sussurro. –Você vai ficar bem?

     -Vou... Vou ficar bem. –Sussurrei em resposta, selando nossos lábios novamente. –Te espero em casa.

     -Qualquer coisa, me liga. –O mais velho depositou meu corpo sobre a cama, e seguiu em direção ao banheiro.

     Assim que a dor cessou, o sono voltou com toda a força, nem mesmo consegui manter os olhos abertos para esperar o alfa sair, apenas senti algo tocar meus lábios, e enfim tudo se apagou.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!