Capítulo 28

833 50 6


P.O.V - Christina Moore

Qual a droga do meu problema? Por que estou agindo feito uma adolescente? A pergunta certa é : por que estou chorando por causa do Liam? Nossos olhos se encontraram por breves segundos e isso foi o suficiente para deixar meu corpo em chamas, olha-lo foi como ter uma prévia do Paraíso e isso é uma merda, eu devia odia-lo, eu quero odia-lo, o problema é que não consigo, meu estupido coração é insistente demais e isso está me cansando.

Levanto do chão com os olhos e o nariz ardendo e vou para o quarto, tiro minha roupa e vou tomar banho, enquanto a água morna cai por meu corpo me lembro da noite que estive com Liam, aquilo deveria ser uma lembrança ruim e em boa parte é, mas o fato de ter sido com ele fez com que tivesse algo de especial, algo que não me deixava sentir 100% de raiva daquele dia. Me repreendi mentalmente, não podia ficar pensando em Liam Payne, meu coração agora pertence unicamente à Harry Styles, o ser humano que diversas vezes me resgatou da escuridão.

Assim que termino o banho coloco apenas uma calcinha e uma camiseta de Hazz, vou para a cama e me encolho entre os lençóis. A imagem de Liam me encarando no meio daquela cafeteria não saía da minha mente e eu desejei com todas forças para que ele desaparecesse de alguma forma, sei lá, se casasse e fosse para bem longe junto de Sofia, me deixando livre pra seguir seguir minha vida sem ter medo de encontra-lo em qualquer esquina e principalmente, sem ter que desejar beijar aqueles lábios todas as vezes.

Lágrimas voltaram a escorrer por meu rosto enquanto eu pensava em quão horrível era ficar pensando em outra pessoa quando tenho uma ao meu lado que me ama de verdade e nunca faria nada para me magoar. O celular vibrou embaixo do meu travesseiro e encarei a tela lendo uma mensagem de Harry dizendo que demoraria para chegar, havia acontecido um imprevisto que ele tinha que resolver, respondi um tudo bem e funguei chateada. Alguma coisa estava estranha, provavelmente era eu mesmo. Adormeci alguns minutos depois, o cansaço do dia me derrubando.

...

Despertei com Harry me dando um selinho e acariciando minha bochecha, um leve sorriso brincou em meu lábios.

" Você é tão cheirosa. " Afundou o rosto em meu pescoço, abri os olhos lentamente vendo ele agachado ao lado da cama e suspirei baixinho.

" E você está cheirando a perfume barato de mulher. Que porra é essa Harry Styles? " Perguntei me afastando.

" Eu sou gerente de uma cafeteria repleta de garçonetes, alguma delas deve ter passado perfume na hora de ir embora quando eu estava por perto. "

" Se eu sonhar que tem alguma garçonete chegando perto demais de você ... "

" Ciúmes? " Ele riu com os olhos brilhando.

" Não. " Cruzei os braços.

" Fica ainda mais linda quando está bravinha. " Ele levantou e me deu um selinho.

Observei enquanto ele tirava o uniforme ali mesmo no quarto e mordi os lábios dando um sorriso de lado, quase me esquecendo de quem havia encontrado mais cedo, quase.

" O que aconteceu? Estou te achando tão abatida. " Ele sentou ao meu lado e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. " Está com os olhos inchados. Andou chorando? "

" Droga, por que me conheces tão bem? " Sorri fraco. " Eu encontrei com o Liam hoje. " Falei de uma vez.

" Entendi. " Estreitou os olhos. " Vocês conversaram? "

" Não. "

" Então por que chorou?  "

" Não sei. "

Um silêncio se instalou no quarto e em seguida ele se levantou dizendo que ia pro banho. Sentei na cama com as pernas cruzadas e fiquei pensando, Harry era bom demais pra mim. Minutos depois o garoto de caracóis sai do banheiro apenas com uma boxer preta, secando seus cabelos com a toalha, seu olhar se direcionou à mim e aquilo foi a minha ruína, meu corpo ardeu em brasa, meu coração acelerou e a minha vontade vou de pular da cama e agarra-lo, mas eu sabia que ele viria até mim e me faria mais uma vez sua. E essa é a minha realidade agora, o meu paraíso, o Liam que vá para o raio que o parta, eu tenho tudo o que eu preciso bem aqui.

...

N/A: Oi gente, turu bom? Sei que os capítulos estão pequenos, porém é o que tem pra hoje. Quem me conhece sabe que não tenho muito tempo para atualizar a história com minha frequência, normalmente publico um capítulo por mês de O Chefe e eu realmente me envergonho disso mas não tem outro jeito.

Beijos Big Payne's, amo vocês ♡

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!