💡020💡

770 70 18
                                    

🏮ATENÇÃO🏮
O que você lerá neste capítulo não é o que ocorre certamente em uma audiência. É apenas como eu imagino que seja.
[...]

@ChanPCY+

나는 너와 함께있다

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

나는 너와 함께있다. ❤️💡@KyokoSan

Aberto em sessão

-No dia 13 de janeiro de 2010, o bombeiro Kim Yonju San estava presente no hospital de Seul onde ocorreu um incêndio por volta das 14:00.  Kim Yonju, acusado pela morte de 17 pessoas e acusado por provocar incêndio, no dia de sua audiência alegou ser inocente. Uma das testemunhas do caso foi o Presidente da Universidade de Literatura de Seul, Cha Hae-Jin. Ele alegou em seu depoimento que foi visitar sua aluna que havia sofrido um grave acidente e o viu (Kim Yonju). O caso de Kim Yonju San está em sessão.-e depois desta última frase começou a passar varia lembranças de meu pai na mente. Lembrei de sua promessa e das memórias boas.- Defesa, argumente.

"Respire fundo, mantenha a calma e comece"

- No dia 19 de janeiro ocorreu a audiência de Kim Yonju. À primeira testemunha do acidente foi Cha Hae-Jin, o Presidente da Faculdade de Literatura de Seul. No primeiro dia em que o Investigador do gabinete da Promotoria na época, o chamou para tomar eu depoimento ele não pode comparecer pois , estava em um velório de sua aluna que morreu no mesmo hospital. Mas o Sr. Hae-Jin já teve alguma passagens pela policia por causa de agressão.- todos que estavam presente na audiência começaram a cochichar.- Eu como advogada sei que não posso acusar ninguém sem nenhuma prova concreta, mas... Eu investiguei e encontrei uma CCTV que não foi danificada por uma desconhecida causa.- Hae-Jin me olha surpreso e aperta os punhos.

Conectei o pendrive onde contia um vídeo da CCTV. Abri o arquivo e apertei o play.

'' Cha Hae-Jin saiu de seu carro (13:20). Entrou no hospital e saiu 13:53.''

Pausei o vídeo e dei zoom.

-Como pode ver senhor meritíssimo, Hae-Jin saiu com uma mascará e um galão de gasolina.- Todos começaram a cochichar novamente.- Mas, vocês devem estar se perguntando 'Mas porque Cha Hae-Jin colocaria fogo em um hospital? Ainda mas com uma aluna ferida lá?'- Me viro para as pessoas que estavam assistindo a audiência e olho para uma unica mulher que eu precisava explicar o porque de sua filha ter morrido tão tragicamente e revelar o verdadeiro culpado da morte de sua querida filha.- Cha Hae-Jin, um bom homem que possui uma mascará, Hae-Jin abusou sexualmente de Min Sook, a aluna que havia se machucado gravemente. Min estava cansada de ser abusada e machucada pelo presidente, então resolveu ir a delegacia. Mas foi pegada antecipadamente pelo presidente, que a espancou até deixar a estudante em coma.

- Você não tem nenhuma prova!- Cha Hae-Jin disse auto. Abri o arquivo em meu computador e reproduzi o video de Hae-Jin batendo em Min Sook.- o vídeo se encerrou.

-Apenas, Sr. Meritíssimo.- Me viro de novo para a mãe de Sook, que chorava desesperadamente. Fiz uma reverencia e sussurrei: - Sinto muto.

Eu ia me sentar mas Cha Hae-Jin ia pra cima de mim, mas os seguranças o segurou.

(COLOQUEM A MUSICA NA MÍDIA)

-YA! Você é tão inútil quanto seu pai. Ele morreu em uma cela.- ele ri- Do que adiante você querer fazer justiça agora?! Todos aqui já odiaram ele, já pediram pra ele morrer porque pensaram que ele havia matado todas aquelas pessoa.- olho para as pessoas sentadas e eles abaixam a cabeça.- Eu sairei! E quando isso acontecer, você será a próxima...advogada ou devo dizer, Kyoko San?

*bam...bam...* - porque estou ouvindo as batidas do meu coração? Minha cabeça... está tudo girando.
[...]

Saio do prédio. Estava andando pelo passeio e estava sentindo que eu estava perdendo as batidas do meu coração. O que está havendo?

-Kyoko!- olho para frente e vejo Chanyeol acenar para mim com um lindo sorriso. Ele estava vindo em minha direção. Por que estava tudo embaçado?.- Você conseguiu!- ele me abraça mas não tenho forças para retribuir. Ele me solto.

-O que... Sangue?- coloco meu dedo de leve em cima de meus lábios. Meu nariz estava sangrando.- Você está bem?

-Não...- depois desta unica palavra tudo ficou escuro.

🛎💊🛎💊🛎💊🛎💊🛎💊🛎

NAMORALZINHA esse capítulo foi o que eu mais demorei pra escrever e concluir. Sério! Eu não sei se quem estará lendo vai achar meio chato por causa da "audiência". Mas eu me esforcei pra caramba pra não deixar cansativo. Espero que tenha lhes agradado.

BEIJO ❤️❤️❤️❤️❤️

Fools +PCY+Onde as histórias ganham vida. Descobre agora