⚠ Twenty-Seven ⚠

27.8K 2.6K 2.4K

Desculpem a demora e minha falta de animo... Fui dormir no freezer e acordei no forno, essa porra de cidade voltou a esquentar... Ah! Odeio verão. 

~~~~ <3 ~~~~


Boa Leitura!


"Defender o injustiçado é corrigir abusos."

Jimin P.O.V's


     Apesar do grande susto, nosso fim de semana foi incrível, minha avó amou nos manter por perto, principalmente cozinhar suas receitas depois de tanto tempo longe da cozinha. Quando retornamos, Jungkook a deixou em casa, só então seguimos para a nossa. Jihyo e meu pai haviam saído para jantar, mas minha madrasta deixou um bilhete e lanches montados sobre a mesa, sabia que chegaríamos famintos. Meu namorado me arrastou para o banho, conseguindo fazer meus músculos relaxarem em questão de segundos, para depois voltarmos à cozinha, e saborearmos o que estava á nossa disposição.

     Não esperamos os mais velhos voltarem, nos deitamos logo em seguida, não nos importando com o horário, já que nossos corpos estavam bem cansados, e teríamos aula no dia seguinte. Mais uma semana repleta de confusões, vendo os rostos das mesmas pessoas, e tendo que aturar as piadinhas estúpidas de Nari, mas desta vez tinha Yoongi ao meu lado, desde que chegou, meu cunhado a responde sem mesmo pensar, a deixando completamente raivosa. Acordei pela manhã, com os beijos de meu alfa sendo depositados em minhas bochechas, até chegar aos meus lábios, como era bom acordar todas as manhãs daquela forma.

     Como nas últimas semanas, meu quarto servia apenas para guardar minhas coisas, pois o quarto de Jungkook praticamente virou o melhor lugar da casa, perdia apenas para o banheiro, mas especificamente a banheira, que se tornou nosso ponto principal praticamente. Amava o jeito que o mais velho dizia, me arrastando pela cintura, enquanto sibilava com a voz rouca, próximo ao meu ouvido, "Vamos ferver a água da banheira". Sempre acabávamos da mesma forma, ofegantes, suados apesar de estarmos dentro da água, corpos marcados, sorrisos bobos, e completamente satisfeitos. Jeon me completava em todos os sentidos, e seu sorriso é o que mais me cativou.

     A rotina não havia mudado, segunda-feira e cá estou, seguindo para o colégio, com as mãos grudadas na cintura de meu alfa, inalando o perfume amadeirado que sua jaqueta exala, enquanto me preparo psicologicamente para enfrentar todas as pessoas que me deixam para baixo. Dentro daqueles muros, só mantenho conversa com Yoongi, o professo Namjoon, e o diretor Seokjin, que por sinal, me defende das enrascadas, mas nem sempre está por perto. Desta vez iria enfrentá-los praticamente sozinho, meu cunhado ainda está no cio, e deve ficar afastado por mais dois dias, Taehyung não o deixa nem se quer sair na porta, medo de que algo aconteça.

     Jungkook se despediu com um beijo, e como sempre segui direto para sala. Todas as aulas ocorreram de forma normal, e aquilo estava de fato me assustando. No terceiro horário, professor Namjoon me parabenizou, por conseguir entregar sua matéria atualizada, e ainda tirar uma boa nota, mesmo me afastando por conta do cio. O sinal do intervalo tocou, e pensei duas vezes antes de me levantar e seguir até o primeiro andar, onde ficava a cantina. Meu estomago roncava, deveria comprar ao menos uma vitamina, isso que dá sair de casa atrasado. Tentei passar direto para a escada, quando ouvi a voz de Nari.

     -Olha o bebê. –Ela debochou, estava presente quando Jungkook me chamou pelo apelido carinhoso.

     -Me deixe passar, por favor. –A garota estava em minha frente, tentava me desviar, mas ela parecia querer provocar.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!