Capítulo 27

663 52 0


( passagem de tempo) P.O.V Narradora

Um mês se passou desde que Harry e Christina começaram a namorar, todos os funcionários da Coffe Payne's estavam sabendo da novidade, incluindo O Chefe.

Liam não gostou muito da notícia, não sabia explicar por qual motivo queria tanto que Christina fosse sua, talvez pelo fato de ter sido rejeitado, algo que o deixou com o orgulho ferido. Sabia que suas próximas ações poderiam acabar de vez com sua amizade com Harry, mas estava cego, a única coisa que importava no momento era conseguir com que Christina ficasse com ele.

Harry não poderia estar mais feliz, finalmente tinha a mulher que amava ao seu lado, havia arrumado um emprego de gerente em uma das filiais do Starbucks, os dias em que sua namorada aparecia para tomar um café com o mesmo eram os preferidos dele, não imaginava que podia se apaixonar mais por Christina mas a cada dia que passava sentia que seu sentimento só aumentava.

Christina estava trabalhando meio período em uma livraria, ao seu ver o emprego perfeito já que a mesma tinha uma enorme paixão por livros. Sentia saudades de trabalhar na Coffe Payne's, não por Liam, mas porque realmente gostava do emprego e sentia falta de ver seus amigos diariamente. Estava cada vez mais encantada por Harry, o garoto de olhos verdes era um excelente namorado e a fazia muito bem.

...

Liam havia avisado aos seus funcionários que não passaria na cafeteria aquele dia e não tinha mesmo a intenção de aparecer por lá, porém precisava pegar alguns papéis para resolver algumas burocracias. Estacionou o carro de qualquer jeito e percebeu que estava quase na hora de fechar, o que significava que não precisaria ser gentil com nenhum cliente, abriu a porta e algo lhe manteve parado ali por alguns segundos, ouviu conversas e risadas vindo do fundo da cafeteria e seu coração deu um pulo, não sabia explicar aquilo, de alguma forma sabia quem estava do outro juntamente com seus funcionários.

Ficou estático por alguns segundos e respirou fundo, deu alguns passos e quando estava prestes a subir para o seu escritório a porta foi aperta revelando Kate, Ed e Christina dando gargalhadas, a loira se calou assim que seus olhos se encontraram, Liam sentiu seu coração acelerar e uma sensação estranha tomou conta de seu corpo, teve que se segurar pra não correr até a garota de olhos azuis e abraça-la. Christina por outro lado, sentiu um aperto no peito e o ar sumir de seus pulmões, queria chorar e sua vontade foi de sair correndo mas Ed segurou sua mão com força.

Os quatro ficaram em silêncio até que a porta foi aperta novamente revelando Niall, Mel e Louis, o clima ficou tenso, todos ali sabiam ou suspeitavam do envolvimento de Christina e Liam. O Chefe quebrou o silêncio e pediu para que fechassem a cafeteria e fossem embora, subiu às escadas o mais rápido que pôde e se trancou no escritório, soltando a respiração que ele nem sabia que estava prendendo. Não entendia o por quê daquela reação, praguejou baixinho e sentou-se passando as mãos pelo cabelo. No andar debaixo, Christina desabou em um banco perto do balcão, suas pernas estavam bambas e estava cada vez mais difícil segurar a vontade de chorar, inspirou e expirou no intuito de levar ar aos pulmões, seus amigos a encaravam de um jeito preocupado.

Foram embora minutos depois, Ed deixou Christina em casa que ao adentrar o local se encostou na porta e desabou a chorar, não achava justo que Liam ainda tivesse poder sobre suas reações, não queria sentir mais nada por aquele ser e até chegou a pensar que a única coisa que havia restado era ranço mas naquele fim de tarde descobriu que estava enganada, aquele homem ainda mexia com todas as estruturas do seu corpo.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!