[EPÍLOGO]: PARA SEMPRE NÓS

3.6K 287 337
                                    

NICHOLAS

DOIS ANOS DEPOIS

Dois anos se passaram e a sensação de estar em uma situação perfeita era a única coisa que me vinha a cabeça todos os dias pelas manhãs. Estávamos bem. Derek trabalhava em meio período em uma empresa de carros por recomendação do meu pai para um amigo importante, e eu fazia meio expediente em uma cafeteria e livraria quando meu período de estudos não estava no modo intensivo. Essa foi uma decisão tomada por nós dois, embora nossas famílias tenham ampla oportunidade de nos ajudar – além do apartamento dado para ficarmos –, mas não queríamos isso. Meu sonho de vir morar em Los Angeles foi na intenção de recomeçar do zero, de garantir o meu próprio dinheiro e de dar formas diferentes para a minha vida, e se antes eu já tinha esperanças de que conseguiria alcançar isso, agora, com o Derek ao meu lado, me guiando para caminhos certos quando sinto que estou errado, nada seria capaz de me impedir. Ele tem me feito um bem maior do que fizera antes, e o que já tínhamos como amizade, hoje se transformou em um companheirismo tão grande que já não imagino nenhum aspecto da minha vida sem ele, mesmo quando suas viagens para o time acontece e eu preciso ficar sozinho por semanas, mantendo a comunicação via on-line, o que não me atrapalha muito, já que agora minha dedicação aos estudos é intensiva e o trabalho me mantem tão ocupado que basta adormecer e acordar para ver que dias se passaram tão rápido que logo ele estará voltando para me acolher em seus braços outra vez.

Me tornei o bobo apaixonado mais clichê e insuportável que um dia me prometi não ser, mas quando se trata dele, não consigo manter todo o amor que me preenche o peito e me faz querer explodir. Estamos mais maduros agora, e embora o Derek ainda seja um idiota, temos a direção do que queremos seguir como um casal e ele parece estar tão determinado quanto eu. Não há falhas, e desde que deixamos San Pier para trás, não há brigas – exceto por programas de tevê. As meninas também estão bem, e embora só a Mia tenha recebido uma mensagem do Lorenzo durante todo esse tempo, a sensação de saber que ele está bem e de que se instalou em Nova York me deixa satisfeito por saber que posso continuar vivendo sem remorsos.

— Cartas. — Derek me abraça por trás. Estou sentado diante da mesa do computador, trabalhando em notas importantes para o papel que fiz audição em uma série importante de serviço de streaming que ainda me dará respostas. — E chocolate quente. — ele deixa a xícara do meu lado enquanto apoia a cabeça naquele espaço entre meu ombro e pescoço. — Algumas são só boletos, contas. Mas essa é da Alison, veio da França. — ele me entrega.

— Obrigado. — agradeço pela xícara, e então pego a carta para fazermos o rasgo e lermos o que há dentro. — Ela poderia ter dito por mensagens, pouparia minha ansiedade.

— Sabe que ela adora fazer um mistério, né? — Derek ri, se afastando enquanto eu giro a cadeira para encara-lo. Seu corpo forte, sem camisa, naquela calça de moletom e meias que pisam o chão de porcelanato branco. — Enviar uma carta da França para Los Angeles é a cara dela para divulgar coisas importantes, e não fomos os únicos a receber.

— Venha, vamos ler. — ofereço a mão que traz ele para mais perto.

Para: Nicholas Danvers & Derek Haze

Babacas,

Estou escrevendo porque sei que a carta vai demorar para chegar, então isso vai matar o Nicholas do coração. Como vocês sabem, a publicação de Depois do Ritual foi um sucesso, mas agora eu recebi uma oportunidade incrível que já aceitei e estou compartilhando com vocês, uma companhia de produção de filmes decidiu comprar os direitos do livro, ele estará sendo adaptado e eu preciso de todos vocês juntos em Nova York para uma festa de comemoração e exibição do elenco da história. Quando receberem essa carta, me enviem uma mensagem, preciso encaminhar o local, o dia, a data e todas as outras informações que vocês precisarão saber para que tudo ocorra bem.

Depois do Ritual (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora