five

3.1K 315 37
                                    

Os meses iam se passando, nada demais ocorria, tudo continuava na mesma. Eu faltava até que bastante o clube de música e quando ia eu parecia um zumbi, pois não tinha paciência alguma de me arrumar.

Até que enfim chegaram as férias - finalmente poderia descansar e parar de pensar no vestibular que assolava todos os alunos do último ano.

Eu e Mai fomos de novo para o bendito apartamento em Busan, pois minha família o alugava quase sempre. Minha amiga não estudava na mesma escola que eu, o que às vezes era muito chato, pois eu não tinha muitos amigos íntimos lá, mas ao mesmo tempo era bom, pois nos víamos o suficiente para ter uma relação saudável.

— E seu lançe com o... o... — Tentei recordar o nome do bendito garoto, falhando incontestavelmente.

— Jackson? — ela dissera.

— Sim, esse mesmo.

— Bem, ele me tira dos nervos. Eu o amo, muito! Mas ele vacila demais comigo, foi numa festa recentemente e eu soube que ele ficou com uma garota! — bufou.

— Mas vocês não só ficam? Tipo, pelo que eu saiba vocês não acertaram exclusividade... — pronunciei com minha pouquíssima experiência amorosa.

— Não importa. Para mim ele gostava de mim o suficiente para não querer ficar com mais ninguém. — Mai era realmente uma garota de personalidade forte, eu a admirava muito. Queria conseguir superar coisas assim também... — Então eu terminei tudo. Não quero me machucar mais. Não quero me contentar com um relacionamento assim para sempre.

Unlucky ➹ taehyung Onde as histórias ganham vida. Descobre agora