Prologo

4.3K 373 61

Olá Jurados... vamos começar mais um romance?

Antes de começar, quero a colaboração de vocês nessa historia(isso é muito importante).

Primeiro quero saber o que vocês estão achando de tudo em cada capítulo que virá,

depois quero que deixem o seu votinho aqui e me ajudem a divulgar está obra.

Espero que gostem do quarto volume da Serie Laços do Amor...

Se você começou agora, não fique preocupado não é necessário ler os outros livros para entender este, mas alguns personagens dos livros anteriores serão mencionados aqui, então se você não quiser se perder leia os volumes anteriores também enquanto acompanha está obra.

Lembre de add a obra a sua biblioteca para não perder nenhum capítulo e nenhuma novidade, Beleza?

Outra coisa, ainda não sei quando serão feita as postagens dos capítulos, mas pretendo postar diariamente inclusive nos finais de semana, á menos é claro que aja algum imprevisto.

Agora chega de balela e vamos ao prologo...

Aproveitem!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Savannah

Inspiro o ar da manhã de Seattle pela primeira vez e abro um amplo sorriso, finalmente estou onde deveria estar. Me mudei para cá a poucos dias e deve ser por isso que minha nova casa está repleta de caixas, mas não vou me preocupar com isso no momento tudo que quero é aproveitar o simples fato de que consegui uma das poucas vagas disponíveis num dos melhores escritórios de advocacia da cidade.

Amanhã será meu primeiro dia de trabalho e não vejo a hora de conhecer todo mundo e fazer novos amigos, amigos que não me traiam e fiquem do meu lado quando mais preciso. Mas esse erro não cometerei duas vezes.

Começo a desempacotar algumas das minhas coisas, até o final da noite estou com a cozinha, a sala e o meu quarto completamente arrumado. Me jogo no sofá completamente exausta e decido ligar para minha avó que é minha única parente viva, já que minha mãe morreu a alguns anos e meu pai sumiu do mapa depois que descobriu que tinha uma filha.

- Alo, responde ela animada.

- Vovó sou eu, respondo.

- Oh minha querida você já chegou? Pergunta.

- Já sim, só liguei para avisar a senhora e não deixa-la preocupada, digo me recostando mais no sofá.

- Oh Savannah você já é maior de idade a muito tempo, deixei de me preocupar a alguns anos. Já pensou a quantidade de rugas que eu teria se me preocupasse de não receber notícias suas todos os dias, resmunga.

Xeque Mate - Série Laços do Amor Vol 4Leia esta história GRATUITAMENTE!