*Psst* Notice anything different? 👀 Find out more about Wattpad's new look!

Learn More

⚠ Twenty ⚠

32.5K 3.2K 2.8K

OBS: Cadê o pessoal que disse que apoiaria a fanfic VHope? ;-(

Perdition já foi postada... Só para avisar mesmo... 

Amo vocês, seus lindos <3

Boa Leitura!



"A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos."


Jimin P.O.V's

     Jungkook me deixou no colégio, e antes de seguir caminho, pareceu perceber a presença de Nari na porta, então puxou minha cintura, deixando em meus lábios, um beijo para causar inveja em qualquer um. Yoongi me aguardava enquanto mexia no celular, não pareceu surpreso com a ação do irmão, ao contrário, o mais velho queria rir da reação de noventa por cento dos alunos. Quando finalmente me vi livre para caminhar, me arrisquei a dar alguns passos, mesmo estando com as pernas bambas. O alfa gritou um alto e claro "Eu te amo, Bebê!", antes de subir em sua moto, e virar a avenida em alta velocidade.

     -Bom dia, Bebê! –Yoongi disse tirando onda com minha cara, prendendo o riso diante dos vários comentários que alguns alunos faziam.

     -Cala a boca. –Senti minhas bochechas esquentarem, e caminhei lentamente para dentro do colégio.

     -Estão oficialmente juntos? –O ômega perguntou, esquecendo a existência do celular, a curiosidade era maior. –Já posso te chamar de cunhado?

     -Não teve um pedido de namoro oficial, então creio que não, não somos cunhados ainda. –Vi o sorriso do garoto, dar lugar a um suspiro pesado.

     -Aish! Meu irmão não toma jeito. –Yoongi disse revirando os olhos. –Mas ele está apaixonado, isso posso afirmar.

     -Com que intuito afirma isso? –Ergui uma das sobrancelhas, o encarando de forma curiosa.

     -Jungkook não é de usar apelidos carinhosos, nunca foi de dizer palavras doces em público, tão pouco trocar beijos. –O garoto parou o rosto em direção ao meu, e apontou o dedo para um ponto qualquer em meu pescoço. –E estou vendo esse chupão aí.

     -Aigoo! –Tampei o ponto que ele havia mostrado, e corri até o banheiro. –Que droga, Jungkookie!

     O alfa e sua marcação de território, se estivesse me marcado em meu cio, não precisava ficar deixando manchas em meu corpo. Me recusava a sair do banheiro, e já havia perdido o primeiro horário. Tomei coragem para caminhar até a sala, foi quando esbarrei em uma garota, uma beta para ser mais especifico. A menor tinha os cabelos curtos, na altura dos ombros. Ajudei a mesma a se levantar, e a recolher todos os materiais do chão, me sentindo completamente envergonhado por não estar atento ao caminho a minha frente.

    -Me desculpe, estava distraído. –Estendi uma das mãos, ajeitando a alça da mochila com a outra.

     -Não tem problema, eu deveria estar atenta também. –A garota bateu a poeira de suas roupas. –A propósito, me chamo, Jungah.

     -Prazer, Jungah. Meu nome é Park Jimin. –Sorri de forma acolhedora, vendo a menor devolver um sorriso ainda maior. –Você é nova no colégio, estou certo?

     -Sim. Eu preciso de ajuda, mas antes vou te ajudar com isso. –Ela apontou para meu pescoço, deixando minhas bochechas ainda mais vermelhas. –Ah, não fique envergonhado, sou mestre nisso.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!