⚠ Nineteen ⚠

38.3K 3K 2.8K

AVISO: Capítulo tão quente quanto minha cidade...

Boa Leitura!


"Como é bom sentir teu cheiro, teu corpo, teu gosto, teu amor... É disso que eu preciso: você aqui, pra sempre... Só isso!"


Jimin P.O.V's

     Sentia suas mãos firmes espalmar sobre minhas coxas, seu toquei queimava sobre minha pele, excitando ambos os corpos ainda mais. A temperatura do ambiente pareceu aumentar, e um leve gemido escapou por meus lábios, ao sentir sua ereção ainda coberta, pressionar minhas nádegas. Minhas mãos que antes estavam em seu pescoço, escorregaram até os botões da blusa de seu pijama. Ainda estávamos com os lábios grudados, quando comecei a abrir cada um deles de forma lenta.

     Nos separei segundos depois, ainda ofegante apenas para escorregar o tecido por seus braços fortes. Apertei os músculos daquela área, meus olhos desceram para seu abdômen perfeitamente definido, não consegui evitar morder os lábios, me excitava apenas por observar o quão forte é o corpo do mais velho. Jungkook mantinha seu olhar sobre cada uma de minhas ações, ainda não mostrava objeção quanto ao meu domínio momentâneo, como se quisesse saber até onde iria. Suas mãos ainda estavam em minha perna, apertando de uma forma possessiva, ao qual deixaria marcas para o dia seguinte.

     Seu aroma se tornou mais forte, indicando que seu rut atingiu o nível de desejo mais elevado. O ambiente exalava excitação, alguns arfares saiam de seus lábios, na medida em que meus dedos escorregavam de seu peitoral ao seu abdômen, parando na linha acima da barra de sua calça. Seus lábios grudaram na pele de meu pescoço, deixando pequenos selares ali, ora ou outra, se atrevia a escorregar sua língua em um ponto abaixo de meu maxilar. Não consegui segurar o gemido, assim que seus dentes prenderam o lóbulo de minha orelha, e suas mãos escorregaram até minhas nádegas, apertando fortemente a pele do local.

     -Jungkookie, eu quero tentar algo. –Sussurrei deitando a cabeça em seu ombro.

     -O que bebê? –Sua voz saiu rouca, enquanto o mais velho ergueu o rosto para me encarar.

     -Posso amarrar você? –Seus olhos se abriram diante do meu pedido, aposto que não imaginava este tipo de ousadia. –Somente seus braços, Hyung. Quero saber como é, sabe...

     -Como é o quê? –Ele ainda mantinha a voz em um tom baixo.

     -Estar no comando... A maioria dos ômegas, são vistos como submissos, quero saber como é ter domínio sobre o corpo de outra pessoa. –Sussurrei ainda contra seus lábios. –Eu não vou entrar em você, Jungkookie, quero apenas tentar algo diferente. –Minhas bochechas queimaram diante de tais palavras.

     -Você é fofo sabia, fica ainda mais com essas bochechas vermelhas. –O maior sorriu, beijando a ponta do meu nariz. –Sou todo seu, bebê. Use e abuse do seu alfa.

     Ele estendeu os pulsos até a altura de meus olhos, sorrindo de uma forma pervertida, me dando total confiança. Não seria qualquer alfa, em pleno cio, que teria tal paciência com um ômega meio inexperiente. Tudo o que aprendi sexualmente falando, é graças a Jungkook, que agora estava me dando acesso livre para colocar minha mente em prática, usando seu corpo da forma que me convém.

     Peguei o cinto que amarrava meu roupão, o tecido macio não machucaria seus pulsos. Amarrei ambas as mãos acima de sua cabeça, na barra da cabeceira da cama. Jungkook apenas observava todos os meus movimentos, com os olhos negros imersos em desejo. Segurei seu rosto entre as mãos, selando seus lábios em um beijo completamente quente, ainda sentado sobre seu corpo, movimentei meus quadris, pressionando ainda mais sua ereção.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!